*MIA*São 03:17 da tarde e eu estou no meu quarto deitada com muito tédio enquanto assistindo histórias de terror na TV.
Eu estava no mundo da lua até que derrete sinto o meu celular vibrar, e quando olho vejo que era uma mensagem de Pierra.
PS:eu e Pierresomos melhores amigos desde os 6 anos, e aos 11 eu comecei criar um sentimento a mais por ele, mas por medo do sentimento não ser retribuindo não assumimi isso para ele.
*MENSAGEM ON*
Pi(rralho)
Ei se arruma aí que eu já tô indo te buscar pra gente ir num lugar.MIA
Que lugar em?Pi (rralho)
Se arruma e me espera na sua porta que vc irá descobrir.*MIA*
Assim que li a última mensagem de pierre bufei e fui me arrumar, como ele tinha dito.
Tomei um banho quase que demorado e escolhi uma roupa confortável,e no meu estilo, que é o Paty.
Fiz o que pierre falou e desci até minha porta e pra minha surpresa pierre já estava lá, me esperando com um boque na mão e um sorriso enorme.
- Olá Pi! É e para quem é o boque?
- para você!-ele falou meio tímido e me entregou o boque.
- Ah! Obrigada então!-falei um tanto que tímida e meio corada.
Dei um beijinho na bochecha de pierre e logo nós entramos no carro, eu perguntei para onde nós estávamos indo mas ele não me respondeu, mas eu não dei o braço a torcer e continuei insistindo.
- Vai logo pierre para de ser chato e fala logo para onde a gente tá indo!- disse pela milésima.
- Já falei, quando a gente chegar você irá descobrir!- pierre Jaden rindo.
[...]
chegamos na praia, o meu lugar favorito e o de Jaden também.
- Vem cá boneca!- Pierre disse pegando na minha mão e me levando até um lugar que eu não sabia onde era.
- Onde a gente tá indo agora?-perguntei e como resposta Jaden só olho para mim e continuo me levando até o tal lugar.
Chegamos em um lugar que no meio tinha uma fogueira, e em volta dela um coração feito com pétalas de rosas, um eu te amo também escrito por pétalas e quatro bancos de madeira.
- O que é isso Pi?- perguntei meio corada.
- Vem cá!- Pierre disse me sentando em um dos bancos e se ajoelhando na minha frente.
- Mia, desde os nossos 10 anos eu comecei a te ver com outros olhos, tudo o que eu mais queria era estar com você 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆, todos já sabem desse meu sentimento por você, os meus irmãos, os meus pais, os meu amigo, todos, Mia quando eu descobri que estava me apaixonando por você eu tentei nos afastar mas não deu certo, eu preciso de você, do seu sorriso, da sua pessoa, eu preciso poder te beijar sempre que tiver vontade- pierre disse isso segurando minhas mãos e olhando nos meus olhos.
- Pierre eu...- ia fala mas Pierre me interrompeu.
- Milena Banks Smith...aceita namorar comigo?- Pierre disse tirando uma caixinha com dos anéis do bolso.
- Eu...aceito!-disse sorrindo e deixando cair uma lágrima do meu olho.
Pierre se levantou e eu fiz o mesmo, Jaden me abraçou por um tempo e depois me puxou pela cintura e me deu um beijo.
Um beijo lento e cheio de desejo, como se a gente tivesse esperado por isso a muito tempo, e esperamos mesmo.
Eu e Pierre ficamos na praia por mais um tempo, até eu ficar com sono é nós decidimos voltar.
[...]
- Thau boneca!- pierre disse me dando um beijo antes de mim sair do carro.
- Thau lindo!- falei indo em direção a minha casa.