FRACASSO

1 0 0
                                    

Por onde começar... 


uma parte que não te disseram sobre todos esse vendaval de sentimentos ruins é a persistência da sensação eterna e incansável de fracasso, não importa quanto tempo passe, quantas horas ou dias passem, sempre vai te perseguir...


uma vez me perguntaram oque significava fracassar pra mim.... levei uns dias pra obter uma resposta e honestamente acho que ainda assim não tenho certeza... acho que o fracasso é algo muito pessoal de cada pessoa, uns podem fracassar em uma simples tarefa que se propôs a fazer, outros podem dizer que fracassaram no amor mas eu... bom....


eu tenho um mini serzinho chamado fracasso que me acompanha pra onde quer que eu vá, ele não me dá descanso e sempre que pode, me lembra que mais uma vez eu falhei.


nos ultimos tempos eu tenho a plena convicção que falhei em tudo que me propus a fazer, falhei como amigo pra alguns, como namorado pra outros e até mesmo falhei no trabalho.

mas o pior fracasso de todos eu cometi comigo mesmo, mas não o homem que sou agora, não... esse já lida com muita coisa.

Falhei com um pequeno garotinho, de 6 anos que junto com seu melhor amigo sonhavam em se aventurar, lembro de ficar sentado em uma das varias casas de aluguel que ele morou, conversando sobre como seria nossa vida adulta...


bom se me permitem detalhar pra vocês: tivemos a erronia imaginação que seriamos bem sucedidos aos 18 anos, sonhavamos em viver grandes aventuras pelo mundo a fora, fizemos uma promessa que até hoje não contei pra ninguém que viajariamos para qualquer pais a fora...


está ai mais um fracasso pra lista, eu partilhei com aquele pequeno garoto banguelo de 6 anos que um dias nos dois iriamos para o Alaska fazer um boneco de neve, prometi que nos dois iriamos ser muito felizes e ter uma vida incrivel quando mais velhos.


a vida foi piedosa com aquele garotinho, infelizmente tive que dar adeus para meu melhor amigo, o unico que me entendia e eu me sentia me acolhido, aos 6 anos... a morte decidiu que era hora de recolher aquele pequeno anjinho que apesar da pouca idade já tinha enfrentado muita luta...


até hoje questiono o motivo da sua partida e vivo incessantemente com a indagação de como seria nossa vida se nossos planos tivessem dado certo... será que seriamos felizes ou apenas dois jovens perdidos no mundo atual?


Fracassei quando não pude cumprir a promessa de ser muito feliz, fracassei quando não conquistei a tão sonhada viagem para o Alaska... não sei se terei forças pra me manter vivo e um dia cumpri-la.


de todos nada supera a decepção de não poder devolver aquele dinossauro de brinquedo que você deixou na minha casa de proposito para eu ter uma desculpa pra te ver de novo naquele domingo de chuva, nunca mais tive oportunidade de devolver pra você... eu prometi que ia guardar pra sempre mas falhei novamente em guardar a única coisa que conectava nos dois.


naquela manhã, eu fracassei imperdoavelmente comigo mesmo, e ver você em um caixão sendo enterrado tão novo sem poder realizar comigo os planos mirabolantes que tinhamos, ali eu desaprendi oque era o amor, e não consegui mais ser eu mesmo... daquele dia em diante uma nova pessoa tomou conta de mim, ali começou toda a tristeza e solidão porque realmente você me deixou sozinho e eu nunca entendi o porque disso...


sensação de fracasso é algo horrivel, você sempre se culpa por não conseguir fazer dar certo e tudo sai dos trilhos, e sempre seguido de um fracasso.... vem ela.... bem baixinha como um sopro de vento em um dia seco e de muito calor, aquele vento suave que você nunca espera que passe... aquela maldita voz... bem pequena e sempre induzindo ao pior....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Refugio da menteOnde histórias criam vida. Descubra agora