🥀 Prólogo 🥀

2 1 0
                                    


Isabella cresceu na cidade de Gramado, onde todos se conhecem, mas onde ela sempre se sentiu como uma estranha, devido às situações turbulentas de sua infância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella cresceu na cidade de Gramado, onde todos se conhecem, mas onde ela sempre se sentiu como uma estranha, devido às situações turbulentas de sua infância. Sua mãe era uma artista talentosa, mas que enfrentava seus próprios demônios pessoais, enquanto seu pai era ausente, deixando Isabella com um vazio emocional que ela tentava preencher através de sua arte.

Ao longo dos anos, Isabella desenvolveu uma paixão pela pintura, encontrando consolo nas pinceladas e nas cores que ela misturava na tela. Sua galeria de arte se tornou seu refúgio, um lugar onde ela poderia se perder em seu mundo de criatividade e escapar das memórias dolorosas do passado.

Apesar de sua aparente força, Isabella carrega o fardo das memórias de uma tragédia que aconteceu durante sua infância. Ela perdeu seu irmão mais velho em situações misteriosas, deixando-a com perguntas não respondidas e um sentimento persistente de culpa. Essa perda devastadora a assombra e influencia suas relações pessoais, fazendo com que ela tenha dificuldade em confiar plenamente em qualquer pessoa.

Sua arte, repleta de cores vibrantes e emoções profundas, é sua maneira de expressar o que ela não consegue em palavras. Ela busca constantemente beleza e significado no mundo através de sua criatividade, mas a sombra de seu passado a impede de realmente abrir seu coração para o amor e a felicidade.

Corações em ConflitosOnde histórias criam vida. Descubra agora