FIRST OC!
⠀⸺⠀⠀(⠀ nome: Hazel Maria Romanoff-Stark.⠀ )
1 — FANFIC: I love you to infinity - This is infinity.
FACE CLAIM: Keilane Arellanes. ( criança )
Sofia Carson ( adolescente - adulta )• — apelidos: Haz (Por Happy, Clint, Pepper e Jôsie) Princesa (Por Tony) Abelinha (Por Natasha)
Docinho (Por Pietro)• — significado do nome: Tem origem na palavra vindo do inglês hazel, que deriva do inglês antigo hæsel, que quer dizer "aveleira", nome da árvore da avelã, e por extensão também pode significar "castanho claro".
• — nascimento: 1999 | Perm - Rússia.
base da HYDRA .• — espécie: humana aprimorada
com habilidades em bruxaria.• — inimigos: Mandarim, Ultron, Secretário de estado ( Ross ), Dreykov, Thanos, Valentina ( madame Hydra. ), Duende Verde, Wanda Maximoff ( Sob o uso do Darkhold )
• — família: Pai ( Anthony Stark; morto) Mãe adotiva ( Natasha Romanoff; morta ) Mãe biólogica ( Valentina; viva ) Avós paternos ( Howard e Maria Stark; mortos ) Avós ( Melina Vostokoff e Alexei Shostakov; vivos ) Pepper Potts ( madrasta; viva ) James Rhodes ( tio; vivo ) Clint Barton ( tio; vivo ) Happy Hogan ( tio; vivo ) Peter Parker ( irmão adotivo; vivo ) Morgan Stark ( irmã; viva ) Pietro Maximoff ( marido; vivo ) Wanda Maximoff ( cunhada; viva ) Madelyn Maximoff ( filha; viva ).
• — outras relações: Jôsie Saltazman ( melhor amiga. ) Caroline Saltazman ( tia de consideração ) Maria Hill ( amiga ) Sam Wilson ( amigo ) Bucky Barnes ( amigo ) Steve rogers ( amigo ) T'Challa ( amigo ) Shuri ( amiga ) Sthepen ( amigo )
• — interesse amoroso: Pietro Maximoff.
!¡ PERSONALIDADE ¡!
✧˚₊ sobre hazel﹒⇅﹒🌸⪨Hazel é uma mulher forte e destemida, por nascer e ser criada em um mundo caótico e crescido no meio de super heróis. Ela tem um ótimo coração, mas sempre buscar agir com razão em seus momentos difíceis.
Ela herdou um ótimo humor do pai, mesmo nervosa com os acontecimentos sempre tenta levá-los com piada na esperança de deixar o ambiente mais leve. Não tem muita paciência como sua mãe, odeia mentiras e despreza qualquer tipo de traição. Protege os seus sempre que está em seu alcance, e os que são leais a ela tem como família.
Ao mundo, grande maioria a vê como uma ameaça, mas os que estão perto sabem que é apenas uma mulher sensível com pose de durona mas um grande coração.
(🧷) curiosidades.
1 — Hazel assim como Peter è muito alerta em tudo que acontece no mundo, então adora fazer piadinhas relacionada a cultura pop.
2 — Após dois anos do blip, focada em sua vida, Hazel acabou engravidando de Pietro mas perdeu o bebê em um aborto espontâneo.
3 — Hazel sempre se sentiu mais a vontade com sua mãe, então quando decidiu adotar Madelyn, Nastaha foi a primeira saber e a primeira a conhecer a criança.
4 — Hazel quer distância de sua mãe biológica pelos motivos óbvios, mas ela nunca deixou de querer saber o porque da rejeição.
5 — Após a morte de Tony, Clint foi a primeira pessoa em que ela confiou a se abrir como uma figura paterna.
7 — Ela tem Billy Joel e Paramore
como seus músicos favoritos.8 — Hazel amou a família de sua mãe no exato segundo em que esteve presente deles, Yelena foi a que mais consquistou seu coração.
9 — Hazel sempre soube que Bucky Barnes na forma de soldado invernal havia matado seus avós, mas não deixou de ajudar quando o mesmo precisou. E o conhecendo mais, o teve como seu melhor amigo.
10 — Por conta de sua criação, crescendo com muito amor e carinho dos pais, Hazel sempre procurou cuidar de todos que gostava, então quando conheceu Kate Bishop e o incidente com a mãe da menina, ajudou de bom grado a agregando como sua irmã em sua grande família.
11 — Quando todos haviam esquecido de Peter Parker, Hazel era a única deles que lembrava que precisava procurar por alguém.
12 — Hazel foi a única que entendia a dor da Wanda e o porque ela fez o que fez sequestrando América.
13 — Sua casa de Hogwarts è sonserina.
14 — Hazel começou matando agentes da Hydra aos dezesseis anos em era de Ultron, aos poucos, ela tomou coragem para matar quem quer que entrasse em seu caminho e ao total entrando em mais de 100 mortes já feitas.
15 — Hazel sabe falar seis línguas. (Francês, inglês, espanhol, latim, mandarim Russo.)
16 — Hazel tem pequena tatuagens espalhadas pelo corpo.
• — STATUS; viva.
ⓒgabsuperherowp.
YOU ARE READING
𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐎𝐅𝐅, meet my oc's
Fanfic❛Temos que escolher entre o que o mundo quer que você seja, e quem você é. ❜ | Natasha Romanoff. ONDE EU APRESENTO TODAS MINHAS PERSONAGENS DO MEU UNIVERSO GABSUPERHEROWP.