《Narradora/jaik》
- depois de três ou dois meses a barriga do Yuichiro já avia aumentado oq era sinal q logo logo o o shinazugawa seria pai e o Yuichiro mãe o Mui ñ queria ter filhos no momento mais o Genya insistia no assunto mais o Mui ñ e fácil de convencer , era mais um dia normal com o sanemi fazendo carinho na barriga do Yuichiro e o Genya implorando pro mui q queria um filho e o mui negando
Gen - vai bb e só um!!por favor?~
(Falou com carinha de cachorro abandonado)Mui - Ñ genya e para de insistir!!
(Gritou o mai baixo)"Toc toc"
(Forma interrompidos por uma batida na porta do quarto)Mui - pode entrar!
(Gritou o mais baixo enquanto afastava o Genya)Yui - oi mui~então tem uma pessoa la embaixo querendo ver a gente..
(Parecia assustado)Mui - ok eu já vou!!e cade o sanemi pra te ajudar a subir escada em ?
(Falou com tom de raiva)Yui - ele ta cozinhando la embaixo pra visita ~~
(Falou meio assustado)Gen - wow!o sanemi cozinhando??a visita deve ser realmente importante?
(Falou o de moicano)Yui - mais e msm !!
(Falou arrastando o irmão pra baixo)Mui - pega leve yui tu ta grávido criatura!!
(Falou gritando e reprendendo o irmão)Ao descer mui ta de cara com dois gêmeos e obviamente ele os reconheceu eram seus antigos crshs oq deu um susto no mais novo
Yur - horayo Yui-sama!
(Falou indo ate o mais novo mais parou ao ver sua barriga)Yui - desencosta chiclete!!
(Gritou o mais velho)Mui - mds~~onde eu tô boy??
(Falou com uma cara q ia expulsar alguém)Kok - hola Mui ?
(Falou atrás do moreno q quase morreu de um infarto)Mui - put@ q pariu kokushibo!!
(Gritou o mais baixo)Gen - oq ta acontecendo aqui?!
(Falou preocupado)Kok - um Demônio!!Mui fica atrás de mim!
(Gritou o mais alto tirando a espada )Mui - Ñ!!DEIXA O MEU AMOR EM PAZ !!
(Falou o mais baixo)Sanemi chegou mais deu de cara com a seguinte sena "um homem alto tentando tirar a roupa do Yui e o msm empurrando o homem alto "
Yui - me larga desgraça!!porr@ tu ta apertando minha barriga!!
(Falou puto e com dor )San - Yuichiro cuidado!!
(Falou ao ver o homem alto tentando apunhalar a barriga do Yuichiro)Mui - hm??
(Assim q se virou pra ver oq tava acontecendo o kokushibo tentou atacar mais foi impedido pelo Genya)Gen - ñ se atreva a tocar no Mui!
(Falou com um tom serio )Yui - Porr@!!Yurichi oq tu fez!!
(Gritou o mais baixo com dor )Yur - Yuichiro por favor ??Ñ seja dramático né, kkkk
(Falou rindo)San - Yuichiro!seu desgraçado!
(Gritou indo em direção aos dois)Yur - vamos ver se seu namoradinho e forte né?
(Sussurrou no ouvido do tokito)Yui - ñ pôr favor!!eu imploro!!
(Gritou o mais baixo se contorcendo de dor )Mui - YUICHIRO!!
(Gritou o Moreno indo ate lá mais foi impedido pelo kokushibo)Kok - oq fou Mui??vc parece machucado??
(Falou apos arrancar a mão do mais baixo)Gen - Mui!!seu desgraçado eu vou te matar!
(Falou imdo pra cima do msm)Yur - vamos sanemi venha com tudo!!
(Gritou depois de soltar um risada nasal)Gente a continuação vai sair logo e tbm o fim da fic e olha vai ter bonus e um cap de perguntas caso vcs queram fazer ok tch
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Nossos Arcanjos ♡
FanfictionA história vai se passar ao redor dos dois casais q seriam Genmui♡ Saneyui ☆ , e isso Boa leitura =3=