《Narradora/jaik》
- apos muichiro perder a mão ele estava se contorcendo de dor igual ao irmão q estava literalmente com um corte grande na barriga oq significava q o Yui perdeu o bb "nemi" estava lutando contra o Yurichi enquanto o Genya lutava contra o kokushibo, ate q o Genya ia ser morte se ñ fosse o Mui q defendeu ele com uma espada .
Gen - Mui?cof cof ~~
(Falou enquanto cuspia sangue)Mui - kkkkk!! Se acha msm q vai me parar só arrancando a minha mão!
(Falou soltando uma risada nasal)Muichiro avia feito um curativo caseiro pra parar o sangramento da mão, genya estava tentando se recuperar o mais rápido possível pra ajudar seu amado até q ouve um grito
San - YUICHIRO!!NÃO!!
(Gritou após ter tentando esquivar do ataque mais o ataque atingiu o Yuichiro com tudo)Mui - N-Não!!Yuichiro!!
(Gritou ao ver seu irmão gravemente ferido)Gen - Mui cuidado!!
(Gritou ao tentar se levantar)Mui - hm?!~
(Ñ deu nem tempo de reagir e foi cortado brutalmente ao meio )Gen - Mu-Muichiro!!!~~
(Gritou se arrastando para perto de seu amado q agora estava morto )(Eu só ñ choro pq eu tenho q escrever mais coisa...um momento de paz pra nosso maconheiro favorito)
Kokushibu aproveito e deu um golpe em Genya q sentiu uma grande dor na cabeça, logo sua visão ficou embasado e sua última imagem foi ver o Tanjiro e os outros indo la ajudar mais era tarde demais...
Sanemi se recusou a soltar o corpo do amado q já estava sem vd e foi morto pelo irmão de kokushibu , logo sua última lembrança foi de uma semana atrás...
<flashback on>
E
ra um dia lindo os casais foram pra casa da Aoi q falou q ia pintar um quadro deles , eles aceitaram e foram lá chegando eles viram uma linda arvore a paisagem era linda
Pétalas caiam um vento fraco as levava e com um lindo sol pra melhorar tudo
(Como Aoi podia ter essa bela Vista bem na frente de sua casa )
Aoi - vcs finalmente chegaram ~~
(Falou enquanto saia de casa)Mui - Aoi-sam!!
(Gritou indo ate ela)Gen - Horayo Aoi-sam
(Falou indo ate ela )San - vamos logo acabar com isso ~
(Resmungou o mais velho)Yui - "nemi" olha os modos!!hola Filha~~
(Falou com os braços abertos indicando q queria um abraço)Aoi - Pai!!
(Gritou e foi correndo abraçalo)E assim um abraço de pai e filha formouse..
Aoi - oq acharam so local da pintura?
(Perguntou pegando suas coisas de arte )Mui - vai ser aqui!!
(Gritou animado)Aoi - sim vai ser aqui Mui ~~
(Falou calma)San - ok mais com uma condição ??
(Falou se pronunciando )Yui - e qual seria meu amr~~
(Falou enquanto olhava o msm)San - uma promessa!
(Gritou alegre)Gen - boa ideia aniki !
(Falou pegando o mui no colo)Aoi - qual promessa?
(Perguntou a morena )San - q a gente se ame ate na próxima vida~~
(Falou pegando o Yui pela cinturae e depois le deu um bj)E assim foj a tarde dos 5..
<flashback off>
Essa foi a última lembrança do shinazugawa apos finalmente encontrar a paz eterna junto das pessoas q ama ♡
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~♧Aoi♧~~~~
- eu estava na minha casa de boa mais recebi uma notícia q eu cai em choro...-
??? - sinto muito pela perda ~~
(Falou abaixando a cabeça)- então eles...ñ Ñ pode ser!!eles morreram juntos !!
(Eu choreienquanto abraçava o quador q eu fiz deles)<pq vcs me deixaram aqui sozinha vcs sabiam q eu era imortal!Yuichiro eu prometo viver ate
A próxima vida ♡<Fim>
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Nossos Arcanjos ♡
FanfictionA história vai se passar ao redor dos dois casais q seriam Genmui♡ Saneyui ☆ , e isso Boa leitura =3=