Mais que lealdade.

95 6 0
                                    

Eles subiram para a sala de treinamento,  os demônios ruivos eram os mais capacitados para treinar com seu mestre ,pois eles tinham mais do que força e cumprir atribuições dadas por Hadrian.  Não, era algo maior eles tinham um brilho diferente no olhar , um brilho que deixava Hadrian orgulhoso e feliz por ter conseguido treinar bem seus servos ou melhor seus cachorros perfeitos,  muitos acham esse nome  ofensivo , mas os gêmeos, eles tinham um sorriso orgulhoso sempre que seu mestre os chamava assim . Era algo bom ter a atenção de seu mestre só para eles, o sentimento possessivo tinha os consumido desde que aquele garoto que tinha uma aura mortal, angelical  e demoníaca ao mesmo tempo deu a eles uma mão para saírem das garras de sua insuportável mãe, ele foi e é a salvação deles . E a pessoa pelo qual estão perdidamente apaixonados,  seria bom se fosse só eles . Tom Marvolo Gaunt Slytherin um nome que todos os subordinados de Hadrian odiava profundamente.  A alma gêmea do mestre deles , A pedra no caminho , O obstáculo que te prende e te impede de ganhar.  O homem que para eles não merece seu mestre . Seu tão amado mestre que parece ter sido esculpido diretamente pelos deuses e por um erro acabou caindo na terra, um ser que ninguém com mãos sujas deveria tocar , talvez por isso todos os servos de seu mestre usem luvas antes de toca_ lo ,sim assim ninguém o sujaria com suas auras de cobiça suja . Seu mestre sabia de tudo era incrível,  ele via auras , era um vidente graças ao seu vínculo com Luna, Possui o olho que tudo vê,  3 núcleos mágicos . Ahhh Seu perfeito mestre era quase a magia em pessoa , sua presença calma podia fazer muitos tremer , e sua ira fazer muitos abraçarem a morte em desespero.
Mas o melhor de tudo ,ser escolhido por ele , essa sensação que traz o prazer de todos os seguidores de Hadrian... Ele os escolheu sem se importar com nada , e todos o receberam de corpo e alma .
Lealdade.
Essa palavra não define as sombras de Hadrian.  Essa palavra é leve demais para descrever oque eles sentem por seu precioso mestre .
A felicidade de cada um com o dia que seu mestre os escolheu foi enorme,  eles trocariam suas famílias que não souberam reconhecer quem eles tinham em mãos pelo seu mestre que não exitou em pegar cada um para si e não soltá-los.
Fleur que era subestimada por ser mulher e não receber apoio de ninguém,  assim que conheceu Hadrian ele a disse que ela era perfeita.   Perfeita para ele , ela ficou com um pé atrás mas essas palavras a reconheceram,  ele a propôs um teste , ela aceitou e passou . Então ele lhe disse ." Viu eu disse que você era perfeita para mim Fleur eu vi isso , em você e no seu futuro, vi que sua família não te trata como merece,  mas eu vou fazer tudo o que eles não tiveram a dignidade de fazer para você,  porque eu te escolhi como um dos meus e eu amo e cuido dos meus . Bem Fleur Delacour , você deseja ser umas de minhas sombras , está pronta para ser meus olhos e ouvidos,  pronta para seguir minhas ordens sem exitar independente do que seja , mesmo que eu diga para exterminar sua família? . Essas foram as falas de uma criança de 4 anos a uma menina de 7 que tinha seu rosto coberto de lágrimas que sua família à fez derramar.  Fleur se sentiu escolhida pela primeira vez . Ela aceitou e foi consolada por seu novo mestre a noite toda , ela o abraçava e contava como foi os anos em que ele não havia chegado ainda mesmo que ele já soubesse, ele acariciava os fios dourados da menina com um sorriso doce em seu rosto enquanto dizia que agora ele iria cuidar de tudo . Essa foi apenas uma de várias viagens que aquele ser fez em sua vida curta , mas sempre que voltava trazia grandes aliados consigo e suas marcas tinham cada vez mais alcance no mundo mágico.  Sim louco porém brilhante.

Huum talvez se pergunte se Hadrian tem favoritos nesse seu suposto " harem" mas não,  bem todos tem seu próprio apelido dado por seu mestre e eles ficam satisfeitos com isso , em dias especiais que as sombras querem ver seu mestre é para se agraciar com sua presença e voz, e é claro as carícias que todas as sombras recebem de seu mestre . Treinamento não se baseia só em força e Hadrian sabe bem disso , por essa razão seus subordinados são tratados muito bem por ele , desta forma não haverá traição do seu pessoal. Mas as pessoas de Tom é diferente, ele os trata como um nada , então eles sentem inveja das sombras conhecidas por eles como rosas brancas, a elite de seu pequeno príncipe.
Era divertido ver adultos competindo com crianças,  pais competindo com seus próprios filhos por um cargo que ambos querem por motivos diferentes .

The Malfoy HeirOnde histórias criam vida. Descubra agora