As vezes temos situações onde precisamos atuar e testar nossas abilidades.
Vamos com o plot meus caros eu Hadrian estou quebrando a quarta parede, para explicar algumas coisas.
Tom é um impostor!!haha sim bem talvez não mas esse que apareceu 1 semana antes do meu aniversário, ahh esse com certeza é. Bem minha mãe e eu decidimos fazer uma brincadeira haha foi divertido pra mim enganar todos. Até...vocês leitores.
Digamos que Tom Marvolo Gaunt Riddle ainda é minha alma gêmea e Lord das trevas. Acontece que ele foi fazer uma viagem, sabem como é né. O objetivo vocês não podem saber ainda se não mamãe ficaria brava já que ela gosta de brincar com mentes (sorri).
Se for inteligente você já sabe de que mãe eu falo.Minha mãe quer que os humanos como Dumbledore sofram, mas ela não pode tomar a forma humana já que isso acabaria com a ordem do universo. Uma pena realmente, porém minha linda mamãe pode falar comigo livremente e interfir na minha realidade temporal. Isso não é incrível!!!.
Ohh sim verdade o Tom impostor é coisa de Dumbledore. Claro!
É um bruxo que foi descartado e mandado pra morrer em minhas mãos, Tom talvez não goste de como ele foi retratado mas quem liga . Eu controlo as coisas por aqui hahaha.Ahh sim meus seguidores, tão perfeitos e leais vocês não acham é lindo de se ver, e também meu irmão de carne Draco . Eu não esperava essa trama mas eu aceitarei esse amor;
Mais uma coisas queridos ,minha mãe me permitiu dar essa informação sobre o futuro. Não confiem só no que leem sempre vai ter um lado que não conhecem, e meus relacionamentos futuros serão com mais de uma pessoa ,como dizem...ah sim harem sintam se livres para ser multishiper.
Só não se esqueçam não confiem em ninguém, só em mim é claro. E tenham uma mente forte, vão precisar hahaha.
Bem criaturas de outra realidade que tem permissão para ver a minha. Se divirtam e aflorem seu lado mais sombrio. Sabe eu irei me divertir muito!.
Já que tudo vai ser de acordo com o plano!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Malfoy Heir
FanfictionDumbledore enlouqueceu , na tentativa de roubar o herdeiro Malfoy para os potter e criar uma nova arma que só ele controlaria seu plano falha trazendo para si a ira dos lados negro e cinza as divindades estão cada vez mais furiosas com esse humano i...