Eu te amo.

230 19 1
                                    


Jimin.

Assim chegamos na empresa os olhares voltaram todos até nós. Confesso que me senti um pouco nervoso, mas nada que o cheiro bom do meu Alfa não possa resolver, afinal é ele que me acalma.

-Tudo bem pequeno? - Jung me chamou baixinho - tô sentindo você tremer.

- tudo sim meu Alfa, só um pouquinho de nervoso.

-qualquer coisa me avisa, certo?

-uhumm.

Respondi segurando sua mão e o seguindo, até entrarmos em a sala que chuto ser o escritório de jung, nela tinha uma mesa espaçosa e um computador Apple, tinha logo atrás uma parede inteiramente de vidro.

Ah e se..

Jimin, pare de pensamentos impuros. Falei comigo mesmo.

- Então gostoso, aqui é meu escritório - foi oque eu pensei - pode se sentar nesse sofá bebê, tenho que ler alguns relatórios e e-mail que foram me passado, se precisar me chama.

-ta bom jun- deixei um selar nos lábios dele e fui sentar no pequeno sofá aconchegante.

E foi assim que ficamos por quase uma hora, durante todo o tempo jungkook ficou me perguntando se eu estava bem e precisava de alguma coisa, sempre tão  atencioso.

-Alfa.. - falei manhoso me levantando e se aproximando mais dele - quero carinho.

-vem aqui então, vem no colo do seu Alfa, neném - assim fiz, coloquei uma perna em cada lado da sua cintura, me sentando de frente pra ele. - tá com soninho? - assenti e vi ele rindo soprado.

Me deitei com a cabeça em seu ombro e fiquei esperando um carinho, que logo foi recebido.

- Alfa, você.. - falei um pouco acanhado, acho que com vergonha.

Eu posso até ser sem vergonha no meio da adrenalina, mas acontece é que sou muito mais tímido que mostro ser.

-Pode falar, bebê.

-pode dar batidinhas no bumbum, pra mim dormir? - perguntei ansioso pela sua resposta.

-Oh Meu Deus - falou apertando minhas bochechas com uma mão só - lógico que sim. Agora deita aqui vem, dormi um soninho.

Após me encostar denovo, ele colocou a mão na minha bunda e ficou dando algumas palminhas até que eu estivesse capotado.

(...)

Acordei no sofá e não encontrei meu Alfa ali, me assustei. Eu não conhecia nada e não tinha ninguém.

Sai do escritório e fui direto pra recepção, lá perguntei sobre o jungkook e me disseram que ele estava em reunião e que não estaria disponível no momento. Eu insisti que falassem pra ele que era o jimin.

-Por favor, garanto que ele não vai fazer nada.

-Eu já disse não ômega, mas que teimoso. - meus olhos marejavam, eu precisava dele comigo. - e vê se aprende a se vestir como homem, que é oque você é, onde já se viu usar cropped, ainda com essa calça horrível que mostra suas coxas, tá querendo ser comido é? Saiba que aqui não é lugar, agora vaza - ele gritou- ANDA.

Voltei para o escritório de onde tinha saído e me encolhi no sofá, aquilo havia me feito mal.

Fiquei chorando por um tempo até ouvir a porta ser aberta, era meu Alfa.

-Pequeno? - perguntou preocupado assim que viu meus olhos vermelhos e meu rosto molhado, correndo em minha direção- Oque aconteceu meu amor, quem deixou você assim hum? Conta pro Cookie. - me pegou pelos braços me colocando em seu colo de lado, com a cabeça em seu pescoço.

- O moço, lá da recepção..

-Oque ele disse bebê? Conta tudinho.

- Eu acordei sozinho, e fui procurar meu Alfa - fiz uma pausa pra soluçar- e daí perguntei sobre você pra ele, e ele disse que você estava em uma reunião e que não estava disponível. - ele olhava  com atenção esperando eu continuar - mas aí eu insisti e ele começou a falar da minha roupinha - disse choroso lembrando das suas palavras sujas - falou que eu tinha que me vestir como homem por que era isso que eu era, e que por eu estar mostrando minhas pernas disse que eu queria ser comido e só estava chamando atenção, no final gritou pra mim ir embora.

Meu amor me olhava incrédulo com oque acabou de ouvir.

- PORRA NENÉM, como eu deixei isso acontecer, desculpa vidinha, eu achei que você continuaria dormindo até que eu voltasse, me perdoa meu amor - disse me abraçando apertado - e sobre esse cretino eu resolvo depois, agora eu quero te falar uma coisinha. Neném olha aqui.  - olhei pra ele ainda um pouco choroso - eu quero que saiba que você pode se vestir do jeito que quiser, falar e ser como você gosta. Não deixe esse tipo de pessoa com a mente pequena te afetar, você é incrivelmente perfeito de todo jeito, do seu jeito. Eu gosto de você assim, todo fofinho mostrando oque é seu, seu corpinho lindo que eu amo. Saiba que ninguém tenque achar nada, des de que você goste então tá tudo bem. Eu te amo do jeito que você é. - nessa hora eu travei e acho que jung também, depois de perceber oque havia falado.

-Jung... Eu.. Eu também te amo, muito! - falei sorrindo de orelha à orelha enquanto o apertava forte. O choro que estava ali já não existia mais.

-Meu Deus pequeno, uma hora eu infarto, te amo mais, muito muito. - e nos beijamos iniciando um beijo calmo e lento, mas com muito sentimento envolvido.

Eu quero esse Alfa pra minha vida toda.

ELE FALOU EU TE AMO PRA MIM.

Eu também te amo Alfa.. Mais do que possa imaginar.

Continuar ...

Sexy E Fofo? - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora