Memórias ruins.

234 16 0
                                    


Jimin.

Depois daquela noite, em que conheci jungkook, nós conversamos todos os dias. Apesar de não ter cara, ele é super fofo e me trata como se fosse um rei, me manda flores todos os dias. No meu trabalho, que no caso é em uma escola,

De dança.

Sim, sou professor de dança e ensino três tipos.

Hip-hop, Pole Dance e contemporânea.

Funk é só na hora de curtir.

E então, todos os dias recebo flores, já posso dizer que coleciono.

Eu já tinha saído do trabalho e tinha acabado de chegar em casa. Jungkook me convidou para sair, ir em um barzinho que ele conhecia.

Disse pra não se preocupar com a roupa, por que era um bar casual.

Eu tomei banho e coloquei uma calça preta, desta vez larga. Com uma top preto, tipo biquini, e um cropped bege-transparente por cima, deixando minha cintura totalmente exposta.

No pé eu tinha um tênis preto, estiloso eu diria, e na cabeça um chapéuzinho jeans azul.

Depois de pronto, já me fui na frente do espelho, pras fotinhos, que não podem faltar.

Postei, desta vez com a legenda..

"Daitezinho com meu Alfa"

(...)

Jun acabou de me mandar mensagem dizendo que já estava na portaria, peguei meu celular, a bolsa com apenas gloos e meu celular, sem dinheiro,  tranquei a porta e desci.

Pra que dinheiro quando se tem um Alfa desses?

-Que isso loiro- jun disse escorado no carro enquanto eu ia em sua direção - quer me matar do coração, vida.

-talvez até queria.. Porque? -falei chegando perto e o abraçando, sorrindo.

-pô loiro, nesse estilo todo, com essa cinturinha pra fora se me desestabiliza- falou separando o abraço e com suas mãos na minha cintura, fazendo um carinho de leve, enquanto as minhas estavam no seu pescoço. - senti saudades pequeno, muita.

Oh meu Deus.

- Aé moreno, sabia que eu também? - sorri sugestivo - ainda mais que você.

Senti ele me selar, apenas um selinho.

- Humm, sabe um jeito que eu tenho de matar essa saudade toda- neguei - assim ó lindo.

E me beijou, desta vez já me agarrando com força e colocando a língua em minha boca, não demorei pra abrir, já sentindo o contato maravilhoso. Nossas bocas foram feitas sobe medida, se encaixavam perfeitamente. Era incrível.

Quando a falta de ar tomou conta nós paramos de se beijar, colando uma testa na outra, sorrindo igual bobo.

-aprendeu loiro? -adoro quando ele me chama assim - é assim que se faz quando tá com saudades.

-uhum, aprendi sim moreno, agora toda vez que sentir saudades vou fazer assim, ok?

- mais que ok meu pequeno, você pode.

-Só eu.

-Sim, sim, só você.

(...)

Nós já estávamos entrando quando o jungkook foi cumprimentar alguns amigos e eu fiquei sentado numa das cadeiras cumpridas de frente pra mesa.

Até que sinto alguém sentar ao meu lado, olho sorrindo achando ser jun, mas.. Era um Alfa, esse que eu conhecia muito bem.

Era meu ex.

-eai gostoso? Tá fazendo oque aqui sozinho?

-Eu não estou sozinho.

- Aé,  e tá com quem então, Deus? -falou sorrindo, se achando o fodão. Sinto alguém me abraçar por trás, sabia quem era, só pelo cheiro.

-Comigo, por que? - jun disse  cheirando meu pescoço. - ele tá te incomodando amor? -assenti sorrindo.

-quem é esse jimin? Por que ele tá te chamando de amor? - o cara de pau ainda teve coragem de me perguntar.

-acho que não devo satisfação nenhuma a você, que eu me lembre a gente terminou - senti a postura de jun mudar, perecia com um pouco de ciúmes.

- quem terminou foi você, para de brincadeira, vem aqui.

Veio pra cima de mim, me puxando pelo braço, jun rapidamente se pos na minha frente, rosnando pro canalha ali.

-Saia daqui taemin, como você tem coragem? - gritei com ele, ainda atrás de jungkook - Dizia que me amava, que seria pra sempre meu Alfa, mas me traia com qualquer putinha que visse por aí, acha que foi fácil pra mim? EU GOSTAVA DE VOCÊ PORRA. - senti o choro vim e engoli seco. - Pelo amor de Deus, me deixa em paz. Hoje eu tenho meu Alfa, e também entendo pq meu lobo sempre te rejeitava, por que não era pra ser você, nunca foi.

Taemin ficou calado, parecendo bravo.

-Não ouviu porra, sai daqui, e nunca mais apareça na frente do meu ômega, ou então se considere morto.

E saiu dali quase correndo.

-tudo bem pequeno- jun disse se virando pra mim - vem aqui com seu Alfa vem.

Me pegou no colo e logo se sentou, me oferecendo água.

Por mais que tenha superado, lembrar do passado ruim ainda não é fácil.

Eu era extremamente cego por Lee Taemin, mesmo sendo um namoro arranjado dos meus pais que diziam que aquele era o Alfa certo pra mim, eu me apaixonei.

Antes de descobrir o quanto pobre ele poderia ser. Toda noite saia, sem dizer nada. Fiquei curioso em uma delas e resolvi segui-lo, o vi comendo uma putinha de esquina, sabe, aquelas que ficam mostrando o cu na estrada pra qualquer tarado parar e fude -lá.

Eu até precisei de ajuda profissional, mas hoje estou bem, até demais.

Consequi o emprego que quiz, tenho meu melhor amigo. E meu..

Meu Alfa. Jeon Jungkook. Ah..

Continuar ...

Sexy E Fofo? - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora