The son of Ares

19 2 1
                                    

- Wooyoung por favor entra no carro, a gente tem que sair daqui agora! - Disse Yeosang enquanto puxava seu amigo pelo braço em direção ao carro.

Wooyoung continuava estático, mas acompanhou obedientemente seu amigo até o veículo, entrando no lado do passageiro. Yeosang rapidamente gira a chave na ignição e acelera para longe dali.

Durante alguns segundos que pareceram sem fim, os dois ficaram em completo silêncio e os únicos sons ouvidos vinham do atrito dos pneus da caminhonete em alta velocidade, até que Yeosang resolve falar.

- Woo, eu sei que tudo isso parece loucura-

- Parece? - Interrompeu Wooyoung.

- Tudo bem, não parece, é loucura, mas prometo que vou te explicar tudo, tudo mesmo, mas agora eu quero que foque no que precisamos fazer. - Finaliza Yeosang.

- O quê? O que nós vamos fazer? - Questiona o moreno, se virando para o seu amigo.

- Vamos no seu apartamento, você vai pegar uma mala e colocar tudo o que puder, roupas, documentos, cartões, vou te ajudar a arrumar tudo o mais rápido possível, okay? Então agora só tente focar no que você precisa pegar no apartamento.

- Por quê vou ter que fazer uma mala? Pra onde a gente vai? Yeosang que porra tá acontecendo? - Pergunta Wooyoung começando a ficar nervoso.

Yeosang olha para seu amigo por alguns segundos, sentia tanto remorso e culpa por tudo o que pode vir a acontecer com ele, tudo isso por causa da sua negligência, tinha ficado confiante demais nos últimos anos e isso o cegou ao ponto de colocar em risco a vida da única pessoa que importava pra ele. Depois de poucos segundos, voltou sua atenção para a estrada e respirou fundo.

- Woo, me desculpa, de verdade. - Fala com muita tristeza em sua voz. - Eu tentei fazer tudo certo, tentei não colocar você na mira deles, mas agora você está correndo risco, eles irão atrás de você pra chegar até mim, então não posso te deixar sozinho, e definitivamente não posso te deixar aqui, por enquanto por favor, me escute e faça o que eu digo. - Suplicou.

Wooyoung nunca tinha visto seu amigo tão desesperado, triste e angustiado. Chegou a conclusão de que nunca tinha visto muitas coisas em sua vida, e uma dessas coisas estava, nesse momento, sob seu colo. Nem se quer percebeu o momento em que Yeosang o colocará lá. Era um par de sapatos comuns, a não ser pelas asas de cada lado dos calçados, relativamente grandes e que, naquele instante, estavam para baixo, como asas de um pássaro que está descansando num ninho. Os sapatos tiraram sua atenção por um dois segundos, e depois de voltar a si, resolveu responder seu amigo que parecia querer ouvir alguma palavra sua.

- Okay Yeo, mas assim que-

Se interrompeu ao perceber que um homem simplesmente surgiu no meio da rodovia.

- YEOSANG CUIDADO! - Gritou para que Yeosang desviasse da figura estranha.

O loiro virou o volante com tudo, fazendo com que o carro girasse na pista e parasse um pouco distante da pessoa que estava no meio do asfalto.

- Mas que porra! - Xinga Wooyoung nervoso, os sapatos que antes estavam no seu colo haviam caído no chão pelo impacto dos freios. - O cara simplesmente surgiu do nada e a gente quase atropela ele.

Yeosang levanta a cabeça e tenta olhar para o rapaz pelo retrovisor, para ver se está tudo bem. - Merda.

- O que foi? O cara morreu? Mas a gente nem encostou nele! - Esbraveja Wooyoung enquanto se vira para olhar pra trás.

- Não, infelizmente não. - Yeosang se vira pro amigo e o encara sério enquanto o segura pelos ombros. - Wooyoung, me escuta. Em hipótese alguma saia desse carro, nem se eu gritar por você, não importa o quê, fique aqui abaixado e na pior das hipóteses calce esses sapatos e saia daqui, me entendeu? - Fala Yeosang enquanto pega os sapatos que estavam no chão e os coloca novamente no colo do seu amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Herdeiro de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora