NARRADO POR HARRY POTTER
Malfoy me encarava sem pudor algum enquanto éramos colocados um de frente para o outro nas estufas da aula de herbologia, enquanto meus amigos foram colocados ainda mais afastados . Era só o que me faltava, só falta agora ele me chamar de burro por qualquer coisa .
— Potter ,eu não acho que exista nada mais burro do que você nesse mundo , mas as vezes a professora Sprout prova o contrário , surpreendente, você não acha ? — Malfoy me olhou maldoso enquanto falava ,esperando alguma reação de mim ,mas eu quero manter a calma . — O gato da Sabe-tudo-Granger comeu sua língua ?
Olhei para o outro lado da estufa onde pude ver Ron e Mione que me olhavam de volta lamentando por mim ,acenei para eles e sorri para passar que estava tudo bem até agora . Preciso deixar essa briga com Malfoy para outra hora .
— Olha Malfoy,queria muito agarrar essa oportunidade de arrastar sua cara por todas essas plantas ,mas prefiro arrastar sua cara em um lugar que va te prejudicar mais.
Sorri falsamente para ele enquanto a professora Sprout nos encarava a alguns metros de distância ,com certeza pensando que estamos conversando amigavelmente. Revirei os olhos com aqui e percebi que Malfoy ia protestar sobre minha fala ,mas foi cortado por Sprout .
— Alunos ,essa belezinha que está na frente de vocês é a Verbena .
-*-
— Harry , deve ter sido uma tortura trabalhar com Malfoy nas estufas — Ron comentou dando dois tapinhas no meu ombro com um olhar de pena .
— É uma tortura trabalhar com Malfoy em qualquer lugar — eu falei entre risadas e ele e Mione me acompanharam rindo em concordância .
Entramos no grande salão e eu me sentei ao lado de Ron enquanto Hermione se sentava de frente para a gente ,e começamos a comer enquanto conversavamos um pouco .
De repente senti todas as partes do meu corpo queimando , como se estivesse vindo olhares de todas as direções .Mesmo já tendo se passado alguns anos ,devo dizer que ainda não me acostumei com as pessoas me olhando o tempo todo , é desconfortável as vezes porque parece que elas não tem noção que estão me olhando fixamente já por cinco minutos seguidos .
Como Gina estava fazendo agora .
— Oi Gina! Tudo bem?— Perguntei para a ruiva sentada ao lado de Lavender a algumas cadeiras de distância ,e vi ela ruborizar ao perceber que notei seu olhar em mim ,sorri com isso ,não gosto de Gina desse jeito ,mas ela não deixa de ser fofa por causa disso .
— Oi...estou bem—Falou quase gaguejando e virando o rosto para continue a conversa com Lavender que a esperava pacientemente.
— É....okay , Ron por que está me olhando com essa cara ?
— Harry , você gosta da Gina ?—Foi Hermione quem perguntou ,de forma baixa para que só eu e Rony ouvisse ,e eu na mesma hora fiz que não com a cabeça — Qual é,você pode contar para a gente ,quem sabe ajudamos .
— Eu não vou ajudar ninguém a ficar com a minha irmã ,ela é minha irmã favorita ,imagina se ela começa a namorar alguém e fica insuportável — Ron falou exasperadamente e eu ri e dei dois tapinhas nas costas dele .
— Relaxem gente ,vejo a Gina do mesmo jeito que vejo você e Mione, vocês são meus irmãos .— Falei para tranquiliza-los e pude ver Ron suspirar aliviado.
— É um alívio ouvir isso ,prefiro que ela fique com um sonserino do que com meu irmão — Ron falou com ar de riso .
—Acho melhor você não rir tão cedo Rony — Hermione disse olhando discretamente para a mesa das cobras ,e a reação de Ron foi impagável quando viu Blaise Zanini olhando fixamente para sua irmã com um sorrisinho discreto no rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fair trade - Drarry
FanfictionTanto Harry quanto Draco acham que o outro tem uma vida perfeita em casa ,mas o que uma troca justa não faria além de provar o contrário ?