Trouxas!

26 6 1
                                    

NARRADO POR DRACO MALFOY

Me sentei ao lado de Luna Lovegood que lia o jornal de seu pai ,DE CABEÇA PARA BAIXO ,só se passaram um minuto e eu já quero surtar ,como Potter estar com meus amigos de casa ? Se aquele idiota estragar tudo....

Bem,eu estava sentado ao lado da janela ,Lovegood ao meu lado ,e do lado dela os dois gêmeos ruivos .

—Ae Harry ,você não vai acreditar —Freddy Weasley  disse como se tivesse uma novidade incrível para me contar .

— Malfoy esteve aqui — O reflexo dele disse, Potter poderia ter me ensinado a diferenciar os dois ,mas eu sempre consegui fazer isso sozinho mesmo—Deve ter se perdido sei lá porque ,mas botamos ele para correr .

Todos riram e eu me forcei a rir também ,ora bolas ,vou ter que ficar calado enquanto falam de mim agora . Eu poderia estar feliz na mansão cuidando do.....por Merlin ,eu espero que Potter realmente não estrague tudo .

—Harry?—Weasley fêmea me chamou e a percebi meio tímida ,ela e Potter se merecem mesmo,Blaise porém odiaria a notícia ,vejo seus olhares para ela o tempo todo — parece....abatido?

— É Harry ,aconteceu algo enquanto me procurava ?—Granger claramente estava preocupada ,e isso tava estampado mais na sua voz do que em seu rosto —Responde logo garoto .

—Hermione ,para que isso ?

—Rony olha a cara dele ,está pálido o coitado ,você não está preocupado também ?—Seu tom mais alto e firme fez o ruivo ficar calado e eu quase ri .

—Estou bem....mione— hesitei ,travando na parte do apelido dela e a mesma me olhou de forma estranha ,tratar todos pelo primeiro nome será difícil ,e me manter quieto a viagem toda será mais ainda porque eles fazem muitas perguntas ,mas eu sou um Malfoy,não é um bando de grifinórios que vão me assustar — Não se preocupem , é sério ,não aconteceu nada ,só encontrei Malfoy no caminho quando eu estava voltando para cá ,e ele parecia assustado mesmo pelo que vocês fizeram .

Ronald Weasley sorriu vitorioso e levantou a mão e então fizemos um hi-five . Nunca quis tanto estar com uma família trouxa como agora .

Me virei para a janela e coloquei as mãos nos bolsos,foi quando senti uma embalagem ,se for doce e eu tirar do bolso agora vou ter que dividir com todo mundo .

Estou com fome .

Suspirei e comecei a pensar em coisas aleatórias enquanto eles conversavam .

Eu estou no corpo de Potter ,e se eu pegar um fio de cabelo do meu corpo e fizer o preparo de uma poção polissuco para poder ir ao Gringotes pegar alguns galeões do cofre da minha família .......? O quão louco é me disfarçar de eu mesmo para pegar dinheiro do meu próprio cofre .

— Chegamos cara — Longbottom tocou meu ombro meio cauteloso ,e eu quase perguntei se ele estava com medo de mim ou falei para ele não me tocar ,fechei meus olhos com força e contei até três .

— Obrigado por me chamar ,então gente ,acho que vou pegar meu malão .....

—Ou calma ,parece até que está animado pra ir para os Dursleys cara,se cuida irmão ,vou sentir saudades nesse meio tempo  —Weasley riu e então me abraçou apertado .

Fiquei imóvel por alguns segundos antes de tentar retribuir ,só que acabou saindo de uma forma estranha e eu corei ,não sei dar abraços , principalmente nos meus inimigos .

Logo em seguida todos os outros me deram um abraço e se despediram .

— Não esqueça de mandar cartas avisando que está bem !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fair trade - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora