#1semanadepois#
#Louis#
Tinha acabado de arrumar um emprego em uma loja de CDs que se localizava próximo a minha casa, estava em plena sexta feira o movimento como sempre devagar estava torcendo pra acabar meu expediente estava quase dormindo naquele balcão.
Ouvi o sinal da porta tocando não dei muita bola continuando com a cabeça escorada no balcão até que o tal cliente começou a bater os dedos no balcão pra chamar a minha atenção :
- Oi!!!
- Harry oque faz aqui! -olhei irritado para o garoto de olhos verdes.
- voce não pode falar assim com um cliente! -disse com aquele olhar sarcástico e se aproximando mais do balcão - oque tenho que fazer pra Te-lo de volta.
Olhei pra quele olhos verdes e me permiti pensar o quanto eu sentia falta daquele olhar me olhando todas as manhãs, mais ainda estava com muita raiva:
- Harry vai embora preciso trabalhar! - disse tentando manter minha pose de Durão.
- Louis é uma sexta feira e não tem ninguém aqui! - disse olhando pros lados.
Realmente a loja estava extremamente vazia.
- então vou chamar outra pessoa pra te atender! - disse virando as costa e senti sua mão segurando meu braço - Lou não faz isso!
- me solta Harry poxa não entende que eu não quero mais falar com você respeite.
- até sendo rude comigo voce e fofo Lou!!!
#Harry#
# Mensagem #
Zayn: aonde está puta?
Me: estava tentando fazer Louis me perdoa!
Zayn: nossa até hj ele naonte perdoo!!Me;: não.
Zayn: que tala fazer um dia da pizza La em casa?
Me: quem vai?
Zayn: eu, vc e Niall.
Me;: não obrigado não vou ficar pagando de vela.
Zayn: no eu ia chamar o Louis mais vocês estão brigado.
Me: Naobtem problema nenhum pode chamar ele quem sabe as coisas mudam.
Zayn: safadenhooooo!!!
Me: cale a boca!!!!
Zayn: você passa no mercado para comprar as coisas?
Me: sim pode deixar seu folgado!
Zayn: é por isso que eu te amo!!!
Gente eu queria agradecer a todos que estão lendo a fic e queria pedir desculpa por esse capítulo está tão pequenininho e por que estou meio que ocupa mais pés ao perdão a todos amo vcs beijão ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying
Fanfictionessa história conta sobre a vida de um adolescente que sofria bullyng em sua escola pelo seu seu jeito de ser homossexual, mais mal sabia ele que aqueles babacas podiam estar certo, então foi ai que tudo começou (Fanfic escrita em 2015, desculpe os...