The Order

191 13 0
                                    

#Harry#
Acordei hoje bem cedo meu Louis ainda estava dormindo feito um anjo ,então puxei meu celular do bolso e logo disquei o numero do Zayn:

#Chamando#

Zayn: alô?

Me: alô , zayn?

Zayn: não e minha vó!

Me: VC fez oque eu te pedi?

Zayn: sim claro mais t certeza que quer fazer isso? pensa melhor !

Me: essa é a coisa que eu mais quero na vida !

Zayn: okay então esta tudo pronto que horas vai vim mesmo?

Me: pelas quatro horas !

-Lá pelas quatro horas oque Harry!

Me: L-louis v-voce acordou- disse me atrapalhando todo com o telefone ,pelo susto que Louis me deu.

- anda Harry estou esperando a resposta!

- não é nada amor é um encontro que estou combinando a com os meninos!

- ha! Posso ir?

- claro que não !

- porque?

- por que um encontro só de amigos !

- mais eu também sou amigo deles !

- mais e meu namorado ,e se um de nois dois ir o outro não pode isso que da arrumar namorado com os mesmo amigos !

- entendi! Mais o niall também namora o zayn ,só vai você e o Zayn.

- sim!

-isso esta muito estranho.

- a não fique triste a gente pode ter nosso encontro aqui em casa mesmo .! - disse puxando aquele pequeno corpo para cima do meu e levando minha bica ate a sua dando um leve beijo.

- ainda não sei esse beijo ainda não me convenceu !- ele disse com aquele olhar debochado .

- nossa como meu namorado e bobo!- disse dando mais um beijo dessa vês mais demorado.- e agora te convenceu?

- bom sim mais podia melhorar!

- hahahahahaha! Vamos tomar café pois estou morrendo de fome!

- sim vamos.

BullyingOnde histórias criam vida. Descubra agora