• 1 •

12 1 0
                                    

    Sinopse e avisos!

    Sinopse •

      Nosso mundo é dividido em 6 continentes, sendo eles a América, África, Europa, Ásia, Oceania e Antártida. Cada um deles tem a família real, estamos em uma época que o avanço da tecnologia foi muito maior que o esperado , era normal na realeza que ao chegar aos 17 anos a gente se casasse com um príncipe ou alguem nobre, hj em dia ja não é tanto pq como vivemos em abo, fomos encontrando nossos solmates e nos recusando a se casar com qualquer outro.

      Mas pra mim a vida foi completamente diferente, sou filha de um relacionamento escondido do rei, um pouco depois a corte descobriu e matou minha mãe sem o rei saber, ele só soube quando saiu no jornal e imediatamente ele foi até a casa me encontrando lá, a corte o obrigou a dizer que eu era a filha adotada dele e isso eu ja tinha uns 10 anos, porem sou a filha mais velha, eu fui obrigada a casar com o filho do duque Collins, responsável pela parte financeira do reino, porem eu descobri uma traição a qual dura há 3 meses, e eu agora estou no tribunal em frente a meu pai e aos advogados e parte da população.

  Avisos •

  • Isso aqui é entretenimento, é de fã pra fã, nada aqui é real.

• Em momento algum tenho a intenção de ofender algum membro ou difamar algum membro, como eu disse  é tudo ficção.

• Por favor  deixem a ⭐, isso motiva muito os autores e autoras, comentem tmb, é muito bom interagir com os comentários dos leitores.

• Espero que gostem e se divirtam.

• E pra quem não gosta de ler hot vai ter um emoji no capítulo que terá o momento mais quente. Esse emoji 🔥

 Meus príncipes Onde histórias criam vida. Descubra agora