1 mês se passou e eu estou bem mais próxima dos meninos, e eu não conheci a casa inteira pq ela é muito grande e encantadora então tenho muito o que explorar, eu me apeguei bastante a eles, e vai ser difícil quando eu voltar pro meu país.
•toc toc•
_ entre!
Jongho- o que faz?
_ acabei de terminar um modelo pra um colar. Pq?- digo sorrindo-
Jongho- seongwa esta te chamando, ele ta na cozinha organizando a geladeira.
_ eu ja vou, vou só enviar e..... - evio pro meu assistente - pronto, vamos.
Descemos as escadas indo pra cozinha e lá me deparo com ele em frente a grande geladeira.
_ chamou seong?
Seongwa - sim sim, venha cá me ajudar.
_ jongho corra enquanto da tempo.- ele corre escadas acima. Me junto a ele sentada no chão.- diga alteza.
Seongwa - chata! - ele joga um pacote de jujubas em mim rindo e eu agarro o abrindo e comendo - temos um baile pra ir hj a noite, vc quer nos acompanhar?
_ vai todo mundo? Eu não quero ficar sozinha!
Seongwa - vai, pq alem de ser um baile pra nós é um baile de boas vindas pra vc.
_ eu disse que não precisava seong. Mas vou sim.
Seongwa - claro que precisa, vamos te apresentar a nosso povo.
_ seong, isso é muito sério, e eu não sei se vão gostar de mim, eu nem fui no castelo, eu só fico aqui e vou ao mercado ou a vila.
Seongwa - é o momento perfeito.
_ seong eu não trouxe vestidos pra bailes, nem saltos, e vai ser essa noite.
Seongwa - ja cuidei disso, hong, woo e yeo vão te levar a um lugar e vão aproveitar pra pegar suas roupas.
_ está bem.- digo e ele bagunça meus cabelos -
Seongwa - eu espero que vc goste.
_ eu tenho certeza que vou, olha essa casa? Eu tenho certeza que vcs pensaram nos pequenos detalhes.
Ele sorri .
Seongwa - vá se trocar, eles ja irão vir.
Corri escada acima ate meu quarto coloquei um moletom e desci correndo e lá vejo os meninos.
Seongwa - levem ela pra todos os lugares mas não demorem tanto o baile é as 20:00.
Hongjong - ja voltamos. Vamos aylaaa!
Acenei para seong e quando saimos eu dei de cara com meu carro que ja tinha até esquecido.
_ eu nem lembrava dele mais.
Hongjong - chegou a 1 semana , achei que vc sabia kkkkkk.
Entramos no carro o qual eu deixei hongjong dirigir e logo paramos em uma alfaiataria e eu estava me encarando no espelho.
Woo- que foi? Ta se perguntando como pode ser tão linda?
_ tmb kkkk.. mas quero mudar um pouco meu visual, que tal cortar o cabelo?- mexo no cabelo.-
Woo- não, ele combina tanto com vc .
_ então acho que vou pintar!
Woo- que cor?
_ surpresa!- ele quase me espanca mas fomos escolher o vestido.-
E depois fomos ao salão e enquanto isso os meninos foram comer algo, depois de fazer a unha e o cabelo eu pedi uma touca preta pra esconder a nova cor, e depois fomos comprar o salto e enfim estavamos em casa. Eram 18:30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus príncipes
Fanfiction_ 8 Makes 1 Orgia. Como diz uma amiga hahaha. 3 reis, 5 príncipes e 1 princesa... Um divórcio,uma libertação e novos amores e descobertas, muitas emoções e alegrias, essa estória cheia de surpresas e imaginações... Um prato cheio pras Atinys kkk...