Pov Autora
Sam agora estava em seu carro, indo a caminho de seu objetivo, reencontrar Mon, o grande amor da sua vida.
Sam olha para trás por um momento, e vê sua pequena garotinha de dois anos dormindo serenamente no bebê conforto, ela dá um pequeno sorrindo, lembrando de como a pequenina havia salvado ela de uma das piores fases da sua vida.
Sam conheceu Mon em uma exposição de Van Gogh, um pintor que as duas admiravam muito, com isso, elas conversaram um pouco, e Mon passou o número dela para Sam, e assim nasceu uma história de um lindo casal, mas que acabou de uma das piores formas.
Depois de dois anos namorando, Sam teve que sair a uma viagem de trabalho, que durou duas semanas, mas quando chegou em casa, foi brutalmente recebida por Mon, que jogou as coisas da mesma pela janela, enquanto chorava e xingava Sam de todos os palavrões possíveis.
Sem entender nada, Sam foi em busca de respostas, e assim, descobriu que durante sua viagem de trabalho, ela tinha supostamente "traído" Mon, mas ela nunca faria isso, ela amava muito sua namorada, e já estava até pensando em a pedir em casamento.
Durante a viagem de trabalho, Sam conheceu uma moça chamada Nita, que vivia dando em cima da mesma mesmo sabendo que ela namorava, mas ela nunca respondeu aos flertes, e bom, Nita recorreu a fazer uma coisa absurda, achando que teria Sam para ela.
Ela contratou uma moça para ficar se insinuando para cima de Sam, e depois embebedar a mesma, assim, várias fotos foram tiradas dos momentos, um em exclusivo que Sam nem se lembrará de acontecer, de que a moça estava em cima de Sam na cama, quase sentada no quadril da mesma, enquanto Sam não fazia nada, mas se Sam não se lembrava, como aconteceu?
Simples, a moça embebedou Sam, e com a ajuda de Nita, a levou para um quarto que tinha no prédio, para assim, tirar as fotos.
Depois disso, Sam foi atrás de Nita, e assim que a mesma confessou o que ela tinha feito e Sam tinha gravado, ela denunciou Nita, que foi presa, e depois foi atrás de Mon, mas não conseguiu a achar de jeito nenhum.
Não conseguindo suportar a dor, Sam resolveu tentar fazer ela parar indo a baladas e transando com um monte de homens e mulheres, e de uma dessas noites, veio a pequena Samantha, e Sam nem se deu ao trabalho de procurar quem é o pai, apenas decidiu criar a pequena sozinha.
Olhando hoje em dia, Sam sabe que está fazendo um ótimo papel como mãe, por mais que achasse no começo que não conseguiria.
E como Sam conseguiu achar Mon? Bom, não foi a Sam que achou a Mon, e sim uma amiga próxima sua, que contou a versão de Sam para Mon, e assim, a garota resolveu lhe dar uma segunda chance.
Agora Sam tinha acabado de chegar no local que elas marcaram, em um campo de girassóis, ela desce do carro, pega a mochila da pequena, coloca nas costas e depois pega ela no colo, indo em direção a entrada do lugar.
Assim que Sam entra, se vê impressionada com a beleza do lugar, era muito mais linda que pelas fotos que ela via.
Ela foi se aproximando mais, e logo vê Mon a esperando, segurando uma coleira que estava em um cachorrinho ao seu lado.
— olá — Sam diz meio nervosa assim que chega perto de Mon, seu coração parecia que iria saltar de seu peito.Mon estava ainda mais linda, seus cabelos estavam mais longos a agora loiros, seu corpo parecia mais malhado, mas a essência que ela passava era a mesma, era a sua Mon ali.
—olá Sam— Mon diz lhe dando um sorriso, o que fez o coração de Sam derreter.
—eu quero que voc— Sam diz nervosa, tentando não gaguejar.
—tá tudo bem, não precisa se explicar, durante o tempo que passei fora consegui entender o que aconteceu, e com o que a Jim me disse, eu finalmente vi a verdade— Mon diz, logo após se abaixa e solta a coleira do cachorrinho, que sai correndo para ir brincar.
—bom, ent...— Sam agora estava mais nervosa ainda, queria dizer que queria recomeçar com Mon, mas estava com medo —nós podemos recomeçar?— pergunta e logo fecha os olhos, estava com medo da cara que Mon iria fazer.
—claro, eu ia fazer a mesma pergunta— Mon diz e da um risada envergonhada, sendo acompanhada por Sam —mas então, quem é essa pequena no seu colo?— Mon pergunta olhando curiosa para a garotinha.
—bom, essa é a Samantha, minha filha— Sam diz olhando com ternura para a criança, o que não passou despercebido por Mon.
—pode me dizer como isso aconteceu?— Mon pergunta curiosa.—a história é bem longa— Sam diz rindo para Mon.
—então pode começar a contar, temos bastante tempo ainda— Mon diz e se vira, começando a andar pelo campo, enquanto Sam a acompanha.
Três anos depois
—MAMA— Samantha entra gritando no quarto de suas mães.
—o que aconteceu pequena?— Mon pergunta e se vira para a criança, que agora estava parada, com as duas mãos na cintura, com a cara emburrada e batendo um dos pés no chão.
—eu não quero chegar atrasada— Samantha diz com dengo na voz, ela odiava chegar atrasada e a mama Mon sempre dava um jeito de atrasar.—eu já tô terminando florzinha, espera só mais um pouco— diz enquanto passa seu delineado.
—amor, nós vamos chegar atrasada, já faz meia hora que o aniversário começou— agora quem diz é Sam, que acaba de entrar no quarto, com a mochilinha de Samantha nas costas, a coisa mais fofa.
—relaxem, aniversário de criança sempre começam depois do horário marcado— Mon diz e continua fazendo o que estava fazendo.
—o problema é que eu não sei se a vossa senhoria lembra, mas o aniversário é meu— Samantha diz e sai do quarto.
"MERDA" foi o que Mon pensou.