Oie gente,tudo bem com vocês? Eu espero que sim
É a minha primeira vez fazendo um "one-shot", isso é só um pequeno texto que eu fiz no meio da noite
Eu espero que gostem 😊__________________♡___________________
Era mais um dia de aula e lá estava você conversando com o seus amigos,eu estava sentada em uma mesa mexendo no celular,enquanto eu esperava as minhas amigas que estavam na enorme fila da cantina. Depois de alguns minutos,eu parei de mexer no celular e comecei a te observar,os seus amigos te disseram alguma coisa que fez você olhar na minha direção e por conta disso acabamos fazendo contato visual que durou 30 segundos,eu que já estava envergonhada por ter sido pega em flagrante, quebrei o contato primeiro e com um pouquinho de coragem olhei em sua direção de novo e vi que você estava falando algo para os seus amigos,foi quando você se virou e começou a andar na minha direção,sem eu perceber, acabei segurando a minha respiração enquanto apertava as minhas mãos na barra do meu casaco e de repente você estava sentado na cadeira ao lado da minha e começou a conversar comigo,nós rirmos até o recreio acabar e você reclamou sobre como passou rápido e querer conversar mais porque estava ficando legal,um monitor apareceu e mandou nos irmos para as nossas respectivas salas e formos, não nós falamos depois porque eu tinha passado mal e havia ido para casa mais cedo. Mais tarde um número desconhecido me mandou mensagem e depois descobri que era você, você me falou que conseguiu o meu número com uma das minhas amigas e disse que tinha escutado que eu tinha passado mal e ficou preocupado,depois disso passamos a tarde toda conversando e com esse simples contato, eu percebi que estava me apaixonando de novo por você. E na noite daquele dia,eu sonhei com você.
___________________♡__________________
Muito obrigada por ler o meu texto e espero que tenha gostado
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então Isso É Amar De Novo?
FanficEu escrevi esse "one-short" no tédio Espero que vocês gostem