》Marília
Estou pronta para mais um dia de aula, no EJA, atingi a idade máxima da escola e sai, me arrependo de não ter terminado e também deixado de me esforçar um ano, isso ocasionou minha reprovação no fundamental 2. É parcialmente culpa minha, e também de alguns transtornos psicológicos que surgiram quando eu estava no 9° ano, que me persegue até hoje, um pouco mais amenizado.
Eu já entrei um ano mais tarde que os outros da minha idade na escola, e ainda vem uma reprovação? Eu tô dois anos atrás de todos!
Estou agora com 19 anos e estudando! Era pra estar em alguma faculdade, na área que eu quero atuar, mas estou estudando.
Marília - Bom dia mamãe - beijo o topo de sua cabeça - tchau mamãe, beijo - mando beijo saindo apenas com uma maçã que peguei na fruteira em cima da mesa - tchau chato - falei ao meu irmão.
João - chata, tchau - iria sair e minha mãe fala comigo.
Marilia - Mami, eu tô atrasada pra aula, depois eu volto pra almoçar e também vou comprar algo para meu lanche da manhã, fica despreocupada meu amor.
Ruth - Não está esquecendo o dinheiro né filha?
Marilia - Eu peguei tudo, já conferi - despedi com um tchau e mandei um beijo e sai de casa - que hoje não tenha prova surpresa por favor - disse cruzando os dedos e fechando os olhos.
××× Com licença moça - eu me assusto e abro os olhos - desculpa! - disse sorrindo.
Marília - não tem problema não - sorri de volta com um pouco de vergonha - está procurando algo? Posso ajudar?
××× Espero que possa - riu - eu cheguei ontem, e estou procurando a sala de enfermaria, tô perdidinha, é muito grande esse lugar!
Marília - É naquele próximo corredor, aí você vira à esquerda, é a terceira sala. E pra não passar vergonha, Cristiane o nome da enfermeira - eu e ela rimos - qual seu nome?
××× Maiara e o seu? - respondo "Marília" - bom Marília, eu tenho que ir lá correndo! Beijo viu, a gente se fala, estuda aqui?
Marília - sim.. você tá bem? se machucou? - reparei que ela estava segurando o pulso.
Maiara - 'tô sim, só torci o pulso, esse trem tá doendo pra carai' - fez cara de sofrimento.
Ela foi pra lá e eu fui o mais rápido possível para sala!
Marília - Com licença professor, desculpa o atraso! - ele deixa eu entrar e fui para minha carteira em silêncio.
...
Na hora do nosso lanche eu fui à uma lanchonetezinha que eu costumo ir toda vez, porque é perto, depois voltei para aula. Mais tarde, sai da aula com umas colegas de classe e fui para minha casa de ônibus, eu vou sempre de Uber ou Ônibus, já que eu não tirei a carteira de motorista ainda!
Chegando em casa, só estava eu como de se esperar, meus pais estão no empresa, meu irmão eu acho que também está, falando nisso, papai quase sempre vai mais cedo, antes da minha mãe, pra abrir e tal, por isso dele não tomar café conosco.
Eu trabalho apenas no período da tarde. E pra ser sincera, nem querer trabalhar com isso eu queria, tipo, não é um sonho meu essa profissão, e ser chefe também não. Eu quero ser psicóloga infantil futuramente! E pra eu preciso estudar muito, quero começar uma faculdade, mas... eu tenho que esperar acabar o supletivo!
Vai Mendonça, vai dar ouvido pra opinião alheia! Perdeu 1 ano da sua vida por conta de pessoas mal amadas! E ainda é cheia de doença!
Acho que quem precisa de psicóloga aqui é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante, atual e ex!
Fanfiction"eu só te abasteci de amor, e você me deixou, pegou o que precisou e vazou..." Fanfic de autoria minha. MURILIA.