⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Pessoas lindas do meu coração. Aviso aqui pra vocês. Não vou fazer a história exatamente como na série Live Action porque ficaria muito sem graça e previsível. Algumas coisas vou fazer meio parecido, mas o resto quero tudo original kkkkk. Não assisti o anime ainda, então perdoem se houver erros kkkkk.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️*************************************
Alissa pov
Estava esperando todos se organizarem para irmos atrás de Nami quando vejo uma cabeleira loira subir no barco.
- Não acredito que ele vem junto. - exclamo ao ver meu irmão se aproximar dele.
- Precisamos de um cozinheiro, a gente não sabe nem fritar um ovo. - ele diz e infelizmente preciso concordar.
Os olhos azuis de Sanji me fitavam fixamente esperando uma resposta.- Bom, isso é verdade. - digo por fim vendo um sorriso brotar no canto de seus lábios. - Vou ver se está tudo pronto para a nossa partida. - digo me retirando e entrando no armazém do barco para ver se estava tudo no seu devido lugar.
Após uma breve despedida de Sanji e Zeff finalmente partimos atrás do navio do Arlong.
- Como que faz esse cara calar a boca? - Zero pergunta enquanto Buggy cantarolava alguma música sem graça.
- Aperta no nariz dele, vai que desliga. - digo observando a cabeça do palhaço.
- Nem vem menina bonita, meu nariz é a parte mais precio... - Zero joga a cabeça dele dentro de um barril e o tampa.
- Muito mais fácil. - ele sorri e se encosta no batente. - Qual é a do garçom? - ele pergunta e faz uma cara estranha.
- Aparentemente será nosso novo cozinheiro. - digo lembrando da cantada que o mesmo me deu no momento em que nos conhecemos.
- Ele parece um tarado. - sua careta fica maior. - Cuidado Lissa. - sorrio ao ver a preocupação de Zoro.
- Fica susse, eu sei me cuidar Zorinho. - dou um tapinha em seu ombro e me dirijo a poupa do navio, onde meu irmão se encontrava olhando o mar apaixonadamente.
- Eu sei que ela não fez aquilo por vontade própria. - ele diz ao ver eu me aproximando. - Nós vamos salva-la Aly, e ela vai se juntar ao bando outra vez. - ele completa com um sorriso no rosto.
- Eu espero que sim Luffy. - sorrio e o abraço de lado.
Luffy e eu crescemos sem país, um ajudava o outro, um alimentava o sonho do outro. Quais sonhos? O dele: Encontrar o One Piece e se tornar o Rei do Piratas. O meu? Me tornar a maior Pirata Exploradora que o mundo já viu. Conhecer lugares nunca vistos, nunca explorados. Conhecer e descobrir uma infinidade de coisas e registrá-las todas em meu diário de navegação.
♡♡♡♡♡♡♡
Essa é uma pequena apresentação do nosso livrooo. Espero que gosteeem. Logo postarei mais capítulos e caaalmaa. Eles serão longos kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Vinsmoke Sanji
Teen FictionAinda não sei exatamente no que vai dar kkkkkkk Pessoas lindas do meu coração. Aviso aqui pra vocês. Não vou fazer a história exatamente como na série Live Action porque ficaria muito sem graça e previsível. Algumas coisas vou fazer meio parecido...