DRIKA MEDSENHoje é véspera da minha data anual preferida o Halloween, e quero que saia tudo perfeito. É o sexto desde a morte de minha tia Beth, que passo essa data sozinha com meu irmão Zyan. Nós éramos muito apegados a ela, eu principalmente pois quando ela morreu Zyan tinha apenas 5 anos.
Nossa casa já estava toda decorada com com fantasminhas e morceguinhos pendurados por toda parte. Sem contar às aranhas de borracha que meu irmão fez questão de espalhar pela casa inteira, até dentro do pote de açúcar tinha uma. Que me fez levar uma "baita" susto hoje cedo quando fui preparar o nosso café da manhã.
Eu e Zyan Sempre fomos Unidos, sempre estamos juntos nos momentos bons e ruins. Quando tia Beth faleceu eu tinha apenas 16 anos, e dalí para frente tive responsabilidades que até hoje tenho, como cuidar de mim mesma e do meu irmão. Tive que tomar um rumo na minha vida. Arranjei um emprego, terminei meus estudos, matriculei meu irmão em uma escola razoável, paguei e pago até hoje nossas dispesas em casa.
Já está quase no fim da tarde e eu já estou começando a ficar preocupada com Zyan. Não é seguro para uma criança de 11 anos ficar andando pra cima e pra baixo de bicicleta a noite. Nunca pode se esperar nada de bom dessa cidade, ainda mais em véspera de halloween. Por isso resolvo sair para procurá-lo.
[...]
Depois de andar quase a cidade toda consigo encontrá-lo. Ele estava apostando algum tipo de corrida com uma menina loira, que devia ter praticamente a mesma idade. Ela estava de skate e ele com sua bicicleta. Espero a tal corrida terminar e grito seu nome para ele notar minha presença ali. O mesmo me vê e vem até mim.
— O que foi que eu te disse? Não saia do bairro! — Digo o repreendendo e apertando seu nariz entre meus dedos.
— AÍ Drika, isso dói! — Ele diz rindo querendo fugir do assunto. O que só faz eu apertar ainda mais seu nariz fazendo a ponta do mesmo ficar avermelhado.
— Me Responde!— Digo aumentando o tom de voz fingindo uma falsa intimidação. O que por acaso funciona pois o vejo me olhando assustado.
— Me Desculpa, eu sei das nossas regras, mas estava tão entretido brincado com Sarah que não percebi que estava tão longe de casa. Desculpa. — Disse me olhando temoroso. Olho bem no fundo de seus olhos e solto minha mão de seu nariz.
—Dessa vez passa, Mas não quero que isso se repita entendido?— Digo de uma forma mais acolhedora e passando a mão em seus cabelos negros e compridos, que por sinal está batendo em seus olhos.
—Ententido.— Diz sorrindo. Em um gesto rápido eu me abaixo e o abraço apertado. Eu o amo tanto que não suportaria a ideia de tê-lo longe de mim. O mesmo me abraça de volta apoiando sua cabeça em meu ombro.
—Eu te amo muito .— Digo o apertando ainda mais e noto ele fazendo o mesmo.
—Eu também te amo Drika— Diz correspondendo. Nós nos separamos e eu me levanto novamente.
—Agora vamos embora sim.— Falo olhando em volta notando que já estava praticamente de noite.
— Ah Não Drika, me deixe ficar mais mais por favor.— Diz me olhando com os olhos tristonhos e desesperados.
—Não mesmo rapazinho, já está de noite! Sugiro que se despeça de sua amiga e pegue sua bicicleta!—Digo seria voltando a postura intimidante.
—Por favor Dri, Me deixa ficar, Sarah Não quer voltar pra casa da mãe porquê sempre fica sozinha.— Diz implorando para mim mudar de ideia. Olho em volta e vejo a tal Sarah catando pedras e as arremessando no ar.
—Tudo bem. Mas quero você em casa antes das 00:00 está bem?— Falo me dando por vencida.
—Tudo bem, Obrigado Dri. Eu te amo!— diz me abraçando novamente, mas por sua altura acaba abraçando meu quadril o que me faz soltar uma risada.
—Eu também te amo, e toma cuidado— Falo beijando sua testa.
Volto para casa mais aliviada por ter uma noção de onde Zyan está. Vou à cozinha preparar algo pra jantar e logo após isso volto para a sala e escolho um filme de terror para ver. Eu só não sabia que essa noite seria a minha última em vida.
———————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐈𝐍𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐓𝐇 - Eric Draven
HorrorDrika Medsen vivia uma vida normal com seu irmão mais novo até que em uma noite tudo muda. (Essa História pertence a essa conta. Se a encontrar em outra plataforma DENÚNCIEM.)