Rebirth

155 14 4
                                    


(Narrador)

Após fazerem uma visita ao cemitério onde seus entes queridos estavam, deixando uma flor em cada túmulo.
A dupla de amigos, Zyan e Sarah estavam andando pelas ruas chuvosas da cidade com seus respectivos veículos ambulantes.

Até que no crepúsculo do dia, avistaram o sargento Albrecht lanchando em uma barraca de cachorro-quente. Esse foi quem os consolou após a morte de seus amigos e irmã.

— Como conseguem andar com essas coisas em um temporal desses? — O sargento perguntou em tom de humor.

— Talento puro. — Sarah respondeu como se não fosse nada.

— Oi Sargento Albrecht. — Zyan cumprimentou o amigo.

— Olá garoto Zyan — respondeu o cumprimento. — Estão com fome? — perguntou a ambos.

— Você paga? — Sarah perguntou certeira.

— Eu pago. — Albrecht respondeu simples.

— Então eu quero três. — Zyan falou debochando.

— Esse garoto é dos meus. — Falou o dono da barraca, levantando a mão para Zyan, fazendo um high-five.

— Mas eu quero sem cebolas certo. — Sarah respondeu um pouco enojada.

— Sem Cebolas? — O sargento perguntou.

— Elas formam gases fedidos. — Sarah respondeu, fazendo todos rirem.

...

Já era noite quando a então falecida Drika ressuscitava dos mortos. Estava suja, fraca e atordoada, não lembrava de quase nada. Apenas via fleches com cenas horríveis.

Ela tentou ficar de pé e andar, mas estava muito fraca. Já que suas pernas haviam sido quebradas na queda que tivera. E por isso se arrastou até um tronco de árvore que estava perto.

Levantou-se apoiada na árvore e respirou fundo. Um barulho de ave a fez olhar para cima, e lá viu corvo. Esse que já a observava desde que ressuscitou .

Tudo mudou quando ela olhou para o corvo, A sua visão dilatou e toda sua força voltou. E ela ficou em pé sem se apoiar na árvore.

A primeira coisa que ela pensou foi em como seu irmão estava, e assim ela seguiu em direção a sua casa, estava chovendo e sua visão estava embaçada à impedindo de andar rápido.

Quando chegou em sua casa, procurou por Zyan pelos cômodos mas não o encontrou. Sua casa estava uma zona, coisas quebradas pelos chão, móveis virados. Ela teve a visão dos vandalos bisbilhotando e quebrando tudo, conseguia até ouvir os comentários libidinosos sobre ela. Quanto mais ela andava mais fleches passaram pela sua cabeça.

Toques...

Sangue...

Queda...

Quando chegou no quarto que dividia com o irmão, estava tudo revirado, as camas estavam tombadas e as cortinas rasgadas. Foi até o seu baú velho, onde guardava suas roupas e pegou uma calça legging de coro preta, uma blusa de manga também preta de gola alta, um corturno que ia até a panturrilha e para finalizar um corset de ferro.

Fez uma maquiagem esfarrapada da personagem chorona, e continuou com os cabelos bagunçados.

Estava pronta para se vingar. E a primeira pessoa que veio em sua mente foi o louco que se chama Tin Tin.

———————————————————————————

                                                          Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....

𝐑𝐀𝐈𝐍𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐓𝐇 - Eric Draven Onde histórias criam vida. Descubra agora