Aimee não podia deixar de julgar as panelinhas sociais que pareciam dominar a escola. Elas eram como clubes exclusivos, onde os populares reinavam supremos e os outros eram relegados ao papel de espectadores.
Ela via como esses grupos excluíam cruelmente aqueles que não se encaixavam em seus padrões estreitos de aceitação. Os olhares de desdém e os comentários sarcásticos eram armas usadas para manter os "intrusos" à distância.
Para Aimee, as panelinhas eram uma manifestação da superficialidade e da falta de empatia que predominava no ambiente escolar. Elas promoviam um senso distorcido de hierarquia, onde a popularidade supera a bondade e a integridade. Ela ansiava por um ambiente mais inclusivo, onde as pessoas fossem valorizadas por quem eram, em vez de serem julgadas por com quem andavam.
Mas é uma luta perdida, não valia o esforço para brigar com jovens de mente vazia. A única coisa que passava em suas cabeças, popularidade, sexo e algum video estupido da internet.
A cacheada fechou a porta metálica de seu armário com força, observando a figura delicada caminhar em sua direção, com um sorriso animado.
Leah Birch.
Sinceramente, uma das melhores pessoas que conheceu nessa cidade.
A loira sempre sorria quando a via, tão doce, parecia olhá-la como se fosse a coisa mais incrível do mundo.
A garota tinha uma aura leve. Quando andava parecia flutuar. Os fios loiros caiam perfeitamente por seu corpo, com olhos tão brilhantes que parecia um anjo.
Se apaixonaria facilmente pela garota, mas alguém já tinha prendido sua atenção.
ㅡ Tive uma ideia incrível para você. ㅡ Leah parou a sua frente com um sorriso grande, com cara de quem tinha aprontado.
ㅡ Por favor, não.
ㅡ Você tem que entrar em algum clube. ㅡ Agarrou os ombros da acastanhada e juntas caminharam pelos corredores. ㅡ E então eu pensei, porque, não entra para o teatro... comigo.
ㅡ Em minha percepção, teatro é fútil. ㅡ Os olhos claros da loira se arregalaram de indignação. ㅡ A idolatria excessiva aos atores e as performances superficiais e carentes, me entediam.
ㅡ Wow. Nossa... como pode dizer algo assim? ㅡ Leah colocou a mão em cima do peito, com uma expressão falsa de dor. ㅡ Primeiro, retire o que disse agora. Não precisava me ofender, vaca.
Levou uma leve empurrada para o lado, por alguns segundos acreditou que tinha realmente ofendido a garota e já se preparava para se desculpar. Mas logo em seguida, risadas escaparam da loira, indicando que estava de boa com sua militância.
ㅡ Você fala bonito, já pensou na equipe de debate. ㅡ Recebeu uma expressão de nojo como resposta, a fazendo rir novamente. ㅡ Tudo bem, mas precisa entrar em algum clube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐃𝐃 𝐁𝐈𝐑𝐂𝐇 , big mouth
Fanfictionꗃ﹟⛓️𓂃𝆹 𝐁𝐈𝐆 𝐌𝐎𝐔𝐓𝐇 ❛ Ao decidir ajudar na limpeza de casa, encontra caixas estranhas no sótão. Que mal sabia que mudaria sua vida totalmente. Como se sentiria ao saber que tudo so...