003

1.5K 161 95
                                    

ㅡ Ai seus esquisitinhos, entrem logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Ai seus esquisitinhos, entrem logo. ㅡ uma voz feminina atravessa a porta de entrada. Uma jovem de longos fios loiros e olhos azuis.

ㅡ Aimee, essa é.. ㅡ Andrew solta um suspiro estranho e apaixonado ㅡ a Leah.

ㅡ Não liga pra eles. São estranhos, mas legais da maneira estúpida deles. ㅡ a loira diz e rio junto com ela.

ㅡ Sou Aimee, irmã do Andrew.

ㅡ Sou Leah, irmã do Nick. ㅡ ela sorri ㅡ Não sabia que Andrew tinha uma irmã.

ㅡ É complicado. ㅡ dei de ombros.

ㅡ Entrem, vou avisar minha mãe para colocar outro prato na mesa. ㅡ a loira diz e entra na casa.

Acompanho as duas crianças para dentro da casa, chegando na cozinha encontro um casal de adultos em um momento romântico, que tirou uma careta dos quatro jovens. Nick pigarreia e só então seus pais notam a presença dos adolescentes.

ㅡ Oh, Andrew como vai? ㅡ o homem de olhos azuis e algumas mechas grisalhas diz simpático.

ㅡ Muito bem, senhor Birch.

ㅡ E quem essa jovem belíssima com você? ㅡ o pai dos jovens Birch indaga curioso.

ㅡ Esta é Aimee, minha irmã.

ㅡ Oh, quando Nick nos disse que Andrew tinha uma irmã mais velha, achei que fosse brincadeira, mas aqui está você. Bem vinda em nossa casa! Fico feliz em tê-la aqui. ㅡ a mulher ruiva aloirada de olhos verdes, se aproximou me puxando para um abraço. Arregalo os olhos levemente, assustada com toda a hospitalidade. ㅡ Sou Diane.

ㅡ Sou Elliot.

ㅡ Fico feliz em conhecê-los. Sua casa é linda. E me desculpe aparecer sem avisar. ㅡ digo o mais educada possível.

ㅡ Linda e Educada. ㅡ Diane sorri.

ㅡ Venha, o jantar está pronto. Leah, querida, chame seu irmão para jantar, por favor.

A loira mais nova subiu as escadas indo chamar o irmão. Nos sentamos na mesa de jantar, senhor Birch no centro, ao seu lado estava sua esposa, Nick e eu, no lado esquerdo, estava Leah e Andrew. À minha frente estava uma cadeira vazia.

ㅡ Seu irmão não vem? ㅡ Elliot indaga.

Antes que Leah pudesse responder, uma voz grossa e profunda soou pela sala. Meu corpo instantaneamente se arrepiou ao reconhecer a voz, levantei o olhar encontrando os mesmos olhos esmeraldas de duas semanas atrás.

ㅡ To aqui já.

O moreno me encara fixamente, da mesma forma de quando nos vimos da ultima vez, porem, não consigo decidir se ele quer me foder ou me matar. O garoto se senta na cadeira à minha frente, sem desviar o olhar.

ㅡ Judd, está é Aimee, irmã do Andrew. ㅡ Diane informa.

ㅡ Então o esquisitinho tem uma irmã esquisita. ㅡ o moreno responde grosseiramente, ainda me encarando.

𝐉𝐔𝐃𝐃 𝐁𝐈𝐑𝐂𝐇 , big mouthOnde histórias criam vida. Descubra agora