<CAP anterior>
Ele aprofundar o beijo deixando ele mais selvagem enquanto aperta a minha coxa com força, ele se separa do beijo e fica me encarando com os olhos vermelhos, eu passo meus braços em volta do seu pescoço e o beijo novamente.
Draco: Não podemos meu Potty, não hoje. -Fala acariciando a minha coxa, eu olho pra ele com um olhar dizendo que entendo.
<CAP atual>
{Harry on}
Ele me beija calmamente e quando nos separamos do beijo eu acabo me transformando em lobo, eu me deito no chão e ele deita colocando a cabeça em cima de mim, a gente fica assim por um tempo até que ele se pronúncia.
Draco: Eu tenho que ir lobinho. -Fala se levantando. -Tchau. -Fala saindo de lá, eu e meu lobo fica sem entender nada, mais na mesma hora que ele sai meu lobo toma conta e vai atrás, meu lobo corre atrás dele até chegar na fronteira onde ele para e fica uivando pedindo para ele voltar, eu vejo ele vindo até mim e parando na minha frente, eu me esfrego na sua perna pedindo carinho e deixando minha marca nele.
Draco: Eu tenho que ir, se não meu pai vai me mata ok, a gente se ve amanhã. -Fala fazendo carinho no meu lobo e indo embora, eu fico olhando pra ele e dou um uivo de tchau vendo ele desaparece rapidamente.
Quando eu vejo que ele saiu sinto alguém se aproxima de mim, eu olho pra trás e vejo o Ron vindo em minha direção.
Ron: O que você faz aqui Harry, vamos corre. -Fala se transformando e saindo de lá, eu respiro fundo e vou atrás.
{Draco on}
Eu estava andando de volta pra casa até que vejo meu pai sentado na varanda tomando uma xícara de chá (Sim aqui eles vão poder comer e beber algumas coisas, mais isso não acaba com a fome deles).
Snape: Onde você estava? E porque fede a cachorro?
Draco: Eu fui vê-lo pai -Falo me sentando a sua frente.
Snape: Filho, é perigoso, você sabe disso, depois do que a Ginny fez não é mais seguro você ir pra cachoeira.
Draco: Eu sei pai. -Falo de cabeça baixa.
Snape: Amanhã eu vou quere fala com vocês dois, só que no seus termos filho, não vou machucá-lo.
Draco: Está bem pai.
Snape: Agora vai toma um banho anda. -Eu dou um sorriso e vou toma um banho.
Quando eu saio do banho e vou pega o meu livro sinto que o cheiro dele ainda está em mim, eu me jogo na cama com o livro na mão e dou um sorriso.
Draco: Eu não acredito nisso. -Falo incrédulo.
€⏳️Quebra de tempo⌛️€
-Vamos logo, se não vocês vão a pé. -Falo na porta de casa pronto para ir pra escola.
Snape: Não esqueça filho, hoje ainda. -Fala passando por mim e indo pro seu carro.Nott: Hoje vai ser bem divertido. -Fala vindo até mim com a Pansy e o Zabini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯𝑀𝑦 𝐶𝑜𝑙𝑑✯ {𝘋𝘳𝘢𝘳𝘳𝘺}
Fanfiction𝐽𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑒 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑜𝑏𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑒𝑖𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑙𝑎́, 𝑒𝑢 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑜, 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑎...