Famintos em L.A.

1K 46 16
                                    

N. A. Para quem pediu, aqui está o nosso Nhu faminto ( Não disse que era de comida) rsrsrsrsrsrs

Capítulo não revisado.
Por favor relevem os erros até que eu consiga vontade de corrigir ( Eu culpo o TDAH mas na vdd eu acho q é pura preguiça mesmo) Boa leitura!

POV Nunew

Meu estômago acordou antes do meu cérebro, antes mesmo de me sentir acordado eu já estava sentindo fome. Quando comecei a despertar de fato senti minhas costas quentes e confortáveis, só então percebi que Hia estava aconchegado atrás de mim na cama do hotel, imediatamente meu corpo relaxou como o conforto de me sentir em casa sempre que estava em seus braços. Assim que a emoção me atingiu eu sorri involuntariamente e me aconcheguei mais no corpo de Hia para aproveitar mais dessa nossa conexão. Devo ter me movido rápido demais pois senti seus braços me apertando com força contra seu peito e seu nariz respirando fundo em meus cabelos.

- Está pensando em fugir?

- Nunca!

- Que bom, porque eu procuraria você  nos quatros cantos do mundo se fosse necessário. Preciso de você perto, muito perto!

- Mais perto que isso?

Perguntei enquanto esfregava minha bunda em sua já crescente ereção.

-Huuumm, sim! Alguns centímetros mais perto que isso seria perfeito.

Ele sussurrou isso enquanto beijava meu pescoço e suas mãos passeavam para cima e para baixo na lateral do meu corpo. Comecei a me contorcer de desejo, me esfregando como pude nele enquanto ele me provocava com sua boca. Senti quando a direção de suas mãos mudaram da lateral do meu corpo para o meu pau que já estava completamente duro e gotejando pré sêmen. Assim que sua mão alcançou seu alvo eu não pude mais reprimir o gemido que estava segurando até aquele momento.

- Hiaaaaaaa!!!!!

- Shiuuu! As pessoas passando no corredor vão te ouvir, e eu não quero que mais ninguém tenha o prazer de ouvir você gemer e implorar pelo meu pau. Esse prazer é todo meu, assim como o prazer de possuir o seu corpo e fazer você se contorcer de desejo.
Meu Nhu! Você é todinho meu e eu sou todinho e completamente seu.

Ele sussurrava essas palavras enquanto me masturbava e eu estava me esforçando demais para não gritar a plenos pulmões seu nome.

- Isso! Bom menino! Nhu é um bom menino. Repita isso pro seu Hia?

- Nhuuuuuuu... É... Aaahhhhhhhh

- Não foi isso que eu pedi! Vamos tentar de novo Ter?

Sua voz aveludada e doce, quase angelical contrastava com sua mão subindo e descendo e seu dedo polegar espalhando pré sêmen na cabeça do meu pau como um demônio sexual irresistível.

- Nhuuuuuuu é um bom menino!

Falei com o último fôlego e sanidade que me restou, se eu abrisse a minha boca a partir daí eu apenas gemeria incontrolavelmente.

- Isso, muito bem! Nhu não pode gozar até Hia permitir tudo bem?

Eu só consegui balançar a cabeça concordando, naquele momento eu concordaria com tudo que ele me pedisse desde que ele continuasse a me masturbar enquanto esfregava seu pau na minha bunda.

- Meu Nhu é tão gostoso. Hia ama ver Nhu tão entregue ao próprio prazer. Nhu está tão duro, tão molhado.

Ele continuava a sussurrar safadezas em meu ouvido enquanto estava me levando a beira do orgasmo.
Assim que eu senti o prazer se acumular no fim da minha coluna e achei que não ia suportar mais, Hia tirou sua mão do meu pau. Eu não consegui entender o que ele ia fazer até que abri os olhos e vi ele lambendo cada dedo que estava melado com meu líquido pré sêmen.

ZeeNunew {One Shot's}Onde histórias criam vida. Descubra agora