Oi gente!
Só queria avisar que a escrita ainda não foi revisada então relevem os erros ortográfico, abreviações causadas pelo vício em redes sociais e problemas com a concordância. Vou revisando aos poucos.
Muito obrigada e boa leitura!- A Autora
Em algum lugar de Bangkok
Já era tarde da noite quando conseguimos entrar no apartamento, os dois cansados porém com a sensação de dever cumprido.
Estive fora da cidade por três dias, três longos dias. Pareceu uma eternidade principalmente porque foram os dias mais importantes na carreira do Nunew e eu não estava ao seu lado, pensei que explodiria de tanto orgulho vendo ele se apresentar para tantos fãs e para a imprensa. Durante esses três dias eu tentei manter minha cabeça focada no trabalho mas a falta de ter ele perto esmagava o meu peito, sempre que não estava ensaiando ou gravando eu estava pensando nele, falando dele, indicando a música dele para os colegas ou vendo ele na tela do celular.
E mesmo com toda a correria que foram esses dias nos falamos todos os dias, e demos boa noite um para o outro antes de ir dormir como sempre fazemos.
Hoje no evento dos nossos patrocinadores quase não consegui me conter de tanta vontade de tocar nele, implicar com ele simplesmente para poder ver aquela cara emburrada tão fofa que ele faz. Porém, depois de ver os tweets e gravações que os fãs fizeram durante o evento não acredito que tenha tido sucesso em me conter. Pensar nisso me fez sorrir sem perceber e ouvir a voz do Nu me chamando fez eu me despertar do meu devaneio.
- Hia? No que você está pensando que fez você sorrir desse jeito?
- Hum?
- Porquê você está sorrindo, Ter?
Ele me perguntou novamente um pouco desconfiado, mas sua voz estava mais baixa, mais sexy. E ele sabe que eu não resisto quando fala assim.
- Estava pensando em como é bom estar em casa novamente com você.
Nunew me olhou e retribuiu meu sorriso.
- Eu também senti sua falta Hia!
Ele se aproximou de mim e colocou seus braços ao redor do meu pescoço, eu automaticamente o abracei pela cintura lhe oferecendo apoio e ao mesmo tempo matando minha vontade de ter seu corpo colado ao meu, se dependesse de mim não sairíamos desse apartamento durante os próximos dois dias mas tinhamos trabalho e uma agenda muito cheia.
Apertei Nu em meus braços e inspirei fundo com o nariz em seus cabelos, exalei a respiração deixando todo o estresse e cansaço do dia saírem. Nunew fez o mesmo em meu pescoço. Ficamos ali no meio da sala abraçados por um tempo, envoltos um no outro, procurando conforto, paz, tranquilidade e afeto que só encontramos nesse abraço.
Nunew se afastou e olhou nos meus olhos.
- Está cansado?
Olhei pra ele tentando entender o que na verdade ele está me perguntando.
- Depois desse abraço não estou mais!
Ele me deu um sorriso safado com a língua no canto da boca e me olhou como se eu fosse um Macaron.
- Então, já que você não está cansado e passou o dia todo me provocando eu sugiro que a gente se livre dessas roupas e tomemos um banho juntos. Estou com saudades dos seus beijos, do seu toque, do seu gosto na minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZeeNunew {One Shot's}
Fanfic🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Meus Delulus reunidos em um compilado de histórias baseado unicamente nas vozes da minha cabeça. Se você acha que ZeeNunew não são um casal, ou que eles não fazem secsu ou que eles são fofinhos na cama. 🔞NÃO LEIAM ES...