Diamantes no meu peito
Cetim na minha pele
Na madrugada fria eu sou uma febre
Buscando em mim, porque ninguém consegue
Só permanecerá aqui.São Paulo é um dos estados brasileiro,era o estado mais fechado e mais isolado entre eles,apesar de ficar muito no celular durante todas as madrugadas frias em que ele saia na varanda para fumar,ele não respondia as mensagens dos amigos a meses,sempre mandava os relatórios para Brasil.
Brasil sempre tentava entrar em contato com São Paulo,mas era sempre a mesma conversa
–Sampa! Que bom que atendeu,este sábado vamos fazer uma festa para Piauí, você vem, não vem?
–Eu estou com algumas coisas atrasadas,se eu conseguir eu apareço aí
...
Era sempre a mesma coisa "Se eu conseguir" ou "Se der",ele nunca conseguia,nunca dava certo
Mas São Paulo via isso como uma forma de proteção,ele não deixa ninguém se apegar,e não se apega, porque ninguém consegue permanecer,ele sabe que perder festas e tudo mais,vale mais a pena que se apegar a muitas pessoas, não tinha de fato um relacionamento bom com todos,falava pouco com todos,ele era distante,solitário...não,ele se protegia de tudo e todos por medo,se ficar sozinho novamente....
Era sábado,o dia da festa da Piauí,ele já havia dito que não conseguirá ir pois estaria ocupado,e sabendo como os outros estados eram,iria ficar fora de casa,afinal,Brasil havia descobrido seu novo endereço,sabendo que provavelmente eles iriam até lá,ele resolver sair,estava com uma roupa toda preta,muitos anéis e 2 macos de cigarro,um deles já aberto,seu celular e um fone de ouvido,ele saiu de casa e começou a andar pelas ruas de sua enorme cidade,as vezes pensava se vivendo em cidades tão enormes,as pessoas eram realmente felizes?
São Paulo estava com uma jaqueta,seu olhar parecia confiante,sua cabeça erguida,quem o visse,diria que era um homem confiante e feliz,mas a realidade,era completamente diferente,era um homem cheio de inseguranças,medos e no momento,nada feliz,Sampa queria saber o porquê ele estava fugindo,fugindo de seus colegas de trabalho,de seu chefe,fugindo de si mesmo e de tudo que fazia parte do passado,mas no fundo,no fundo ele sabia que nada iria adiantar.
...
Cama de qualquer pessoa pra me preeencher
São Paulo é uma droga,vai usar você
Milhares de pessoas no banheiro a padecer
Você vai subir, você vai descer.Sampa sabia como aquele dia iria acabar,andaria por horas ouvindo músicas e fumando, provavelmente veria o sol nascer em algum lugar aleatória,voltaria para casa e toda sua rotina iria se repetir.
Essa era a rotina de sampa atualmente,nem sempre havia sido assim,ele já teve rotinas melhores,com algumas horas se sono e as vezes até saindo para algum lugar com Minas e Paraná,mas agora sua rotina era assim,e apesar de querer mudar,sabia que não iria conseguir.Parou em um bar aleatório para pegar mais um maço cigarro, enquanto pegava o cigarro e pagava deu uma olhada no bar,pessoas animadas e juntas com amigos conversando e algumas até cantando,pegou o maço e logo saiu de lá já acendendo um cigarro e colocando na boca sentindo a nicotina invadir seus pulmões,andou por mais um longo tempo,ele saia de casa para fugir de si,mas toda noite se encontrava cansando,precisando de ajudar de café,energéticos e cigarros para concluir o trabalho,e sair andando pelas grandes ruas de sua cidade toda madrugada.