!Avisos!
Esse capítulo se passa antes do sampa assumir para família dele que gostava do Rio,esse capítulo irá mostrar como foi a última noite deles juntos e o contexto,espero que gostem!
E me sigam X(Twitter) @Lauhdomacau
Fiquem com o capítulo!
...
Uma noite pra viver tudo
Uma noite,acordados
Uma noite pra roubar um banco
Rasgar a roupa,apaixonadosHavia cido um dia tranquilo no trabalho,Rio de Janeiro e São Paulo estavam saindo juntos,Sampa estava visivelmente nervoso e exitante em falar algo,algumas horas antes,sampa havia chamado Rio para dormir em sua casa,algo comum já que eram amigos próximos,já haviam tido muitas brigas no passado,e ainda tinham pequenas discussões as vezes.
Eles foram o caminho conversando sobre coisas do trabalho,e como seriam as próximas reuniões,tudo apenas sobre trabalho,como dois colegas normais,mas era isso que eles queriam? Parecer apenas colegas? Ambos sabiam que não,sampa foi durante do caminho pensando em como contar tudo que sentia sem perder a amizade do carioca.
Sampa queria fazer aquela ser a melhor noite de ambos,mesmo que se no final,fosse a última vez os dois juntos....
Uma noite de supernova
Pois da morte vem a vida
Uma noite pra sua loucura
Que você guarda embaixo da línguaSampa e Rio estavam no alto do prédio conversando e rindo enquanto viam a cidade de cima.
–Boneca, você já reparou o quanto nós somos tão pequenos vendo daqui de cima... –Rio disse enquanto olhava para as pessoas que pareciam minúsculas andando lá em baixo,logo ouvindo a risadinha do moreno.
–Você tem razão,daqui de cima tudo parece tão pequeno,isso é a coisa mais linda.– Sampa disse enquanto se sentava e olhava a cidade,Rio de sentou ao seu lado,ambos ficando juntinhos vendo todas aquelas pessoas,motos,carros,tudo parecia tão pequeno comparado ao que era visto normalmente,nunca haviam parado para pensar como tudo é tão pequeno visto de cima.
Se sentiam bem com o pouco contato físico que tinham, São Paulo havia deixando de olhar para baixo,agora estava olhando o céu,as estrelas,e principalmente,a lua,estava grande,mais do que o comum,e iluminava os dreads loiros do carioca ao seu lado.
–A lua tá diferente hoje...–O paulista disse,desviando o olhar do carioca e voltando a olhar para o céu.
–Hoje é noite de Supernova,por isso ela tá assim.–O carioca disse sorrindo.
–A lua tá linda hoje.–Sampa disse,o carioca o olhou por alguns segundos,como se estivesse pensando no que falar.
Rio já havia escutado muita gente falando seu essa frase era um tipo de confissão,um jeito de falar "eu te amo",pensou e repensou antes de responder.
–As estrelas também.– São Paulo sorriu,por dentro estava surtando,ele sabia que o carioca provavelmente se lembrou da vez seu o infernizou por horas contando sobre como isso é era fofo,e como se algum dia fosse se declarar,essa seria uma opção bem óbvia.
Depois da resposta do mais novo,ambos ficaram em silêncio,apenas sentindo a companhia um do outro,palavras não eram importantes nesse momento,apenas o calor um do outro.
Sampa encostou sutilmente na mão do carioca, entrelaçando os dedos de leve e logo recebendo um carinho no local.