ㅤㅤㅤ━ drunk-dazed.

56 3 0
                                    

beautiful and brilliant
my glittering vision is a diamond
in a world with no rules
everything's been turned upside down

drunk-dazed, enhypen.

───── · あ · ─────

a combinação de um prato de carne crua, uma taça de aparência antiga cheia com um líquido vermelho que parece sangue e uma simples tigela de cereal com leite sobre a mesa do café da manhã pode ser uma combinação um tanto inusitada para a maioria das pessoas, mesmo em um mundo dominado por criaturas sobrenaturais, mas nada fazia mais sentido naquela casa. as cortinas grossas impedem o máximo possível que a luz do sol entre no cômodo, dando a impressão de que ainda é noite, mesmo com os passarinhos cantando alegremente no jardim bem cuidado.

um suspiro cansado ecoa pela cozinha, acompanhado do barulho de vasilhas caindo no chão e um gato abissínio de cor caramelo correndo.

— yangyang, eu já não disse pra ensinar seu gato a não subir no fogão? — o grito estridente de donghyuk com certeza foi o suficiente para acordar qualquer um naquela vizinhança, fazendo com que seus colegas de quarto revirassem os olhos.

— e eu ensinei, uai. o leon tá é fazendo isso de propósito pra te irritar, idiota. — o taiwanês entrou na cozinha rindo da cara de irritado do amigo, abrindo a geladeira para pegar uma garrafa cheia com o mesmo líquido vermelho de antes. — não é culpa minha se ele te odeia.

— isso é preconceito só porque sou lobo! — donghyuk gritou mais uma vez, fazendo com que yangyang voltasse a rir ainda mais.

— para de falar besteira logo cedo, daqui a pouco os vizinhos tão vindo bater na porta reclamando dos seus gritos. — dessa vez foi jeno que entrou no cômodo, sentando-se na mesa com leon ronronando em seus braços. — eu sou um alfa e ele me adora — o lee mais velho sorriu enquanto acariciava o felino com uma mão e segurava o garfo com a outra, seus olhos se transformando em duas meia luas antes dele começar a comer a carne crua sem tempero algum. — você é tão insuportável que nem os bichinhos gostam de você.

donghyuk teria provavelmente continuado a arrumar confusão, mas preferiu ficar quieto ao ver jaemin entrar na cozinha acompanhado de renjun. por mais corajoso que o beta fosse, ele era inteligente o bastante para não irritar o alfa de sua alcateia e o herdeiro de um dos clãs de vampiros mais poderosos do país antes que eles tomassem seus cafés da manhã, então ele preferiu engolir as palavras afiadas que ameaçavam sair de sua boca a qualquer momento e terminou de cozinhar seu amado miojo com leite, sentando-se na mesa junto com os outros quatro.

— vamos aproveitar que o taro ainda tá dormindo pra discutir os últimos detalhes da festa surpresa. — renjun, o mais velho do grupo apenas por alguns meses, sussurrou antes de beber da sua taça elegante, mesmo que o japonês não pudesse escutá-lo de seu quarto, no segundo andar da casa. eles sempre esqueciam que shotaro era o único humano do grupo. — todos os convites já estão prontos e vocês dois estão encarregados de entregar eles pra todo mundo do campus — ele apontou para jeno e jaemin, que arregalaram os olhos.

— ei, mas porque a gente? — jaemin cruzou os braços.

— porque vocês são os mais populares, uai — renjun revirou os olhos. — yangyang está encarregado de distrair o shotaro amanhã depois da aula até terminarmos de arrumar a casa e o pessoal começar a chegar. e o haechan vai cuidar das bebidas e da música.

o assunto morreu assim que ouviram a porta do quarto de shotaro abrir e fechar, os passos animados escada abaixo até ele aparecer sorrindo na cozinha.

— taro, eu fiz o seu cereal do jeito que você me ensinou! — yangyang abriu um sorriso de orelha a orelha ao ver o amigo e apontou para a tigela sobre a mesa, enquanto os outros voltavam a falar de assuntos aleatórios para que o japonês não suspeitasse de nada.

depois que os seis amigos terminaram o café da manhã e se arrumaram para as aulas do dia, cada um foi para um lado do campus, com exceção de renjun, jaemin e yangyang, já que os três eram vampiros.

o dia passou com shotaro completamente alheio ao grande plano dos amigos, esquecendo-se até que seu aniversário estava tão perto assim. ficou a manhã inteira na faculdade, ensaiando a coreografia que havia criado para um trabalho do curso de dança, indo para casa apenas quando a faculdade já estava fechando. estava tão cansado que nem percebeu que haechan fechou o armário sob a escada em uma velocidade sobrenatural, tudo para esconder todos os enfeites de festa que estavam guardados lá.

pobre shotaro, nem imaginava o que seu tão esperado aniversário de 21 anos aguardava. nem mesmo seus melhores amigos esperavam que a vida dos seis estava prestes a mudar completamente.

tudo estava correndo perfeitamente bem. os convites foram entregues a todos que demonstraram interesse em ir, e a decoração havia ficado impecável graças ao perfeccionismo de renjun. já passava das oito da noite quando yangyang recebeu o sinal verde em seu celular, abrindo um largo sorriso e voltando a olhar para shotaro.

— nossa, tô com uma puta sede. — o taiwanês se jogou na beira da pista de skate, observando o amigo que mostrava suas manobras favoritas.

— quer passar no banco de sangue?

shotaro finalizou sua série de manobras com um varial-flip, sorrindo vitorioso ao conseguir completar. deixou que o skate fosse rolando até os pés de yangyang e se sentou ao lado do vampiro para descansar um pouco.

— nah, vamos pra casa mesmo. tem uma bolsa de o negativo quentinha me esperando. — passou a língua nas presas com os olhos brilhando, mas era só uma encenação para shotaro realmente acreditar que ele estava com sede.

os dois se levantaram e pegaram os skates, despediram-se das outras pessoas que estavam na pista e foram caminhando para a casa. chegando lá, tudo estava escuro e quieto, como se fosse uma noite de sexta normal. jeno e haechan deveriam estar caçando, jaemin e renjun na faculdade (yangyang sempre faltava nas sextas). shotaro entrou na sala escura feito breu totalmente alheio, já sabendo o caminho pela vasta sala até as escadas de olhos fechados.

quando sua mão tocou o corrimão, as luzes coloridas foram acesas e os cinco amigos estavam na frente de shotaro, segurando um bolo redondo com glacê azul, o desenho de uma lontra fofinha e os dizeres "feliz shotaro day" em japonês, com uma vela amarela no centro.

— surpresa! — eles gritaram em uníssono, e os demais convidados estouraram vários lança confetes pela casa.

shotaro arregalou os olhos brilhantes com a surpresa, abrindo um sorriso tão largo em seguida que seus olhos viraram duas meia luas fofas.

— pessoal, não precisava disso tudo. eu ficaria feliz só de passar a noite rindo e bebendo com vocês — a voz saiu um pouco falhada, algumas lágrimas se acumulando nos olhinhos do japonês.

— para de bobeira, todo mundo gosta de festa surpresa — hyuck revirou os olhos e cruzou os braços, tentando esconder o sorriso de orgulho.

— vamos apagar a vela todos juntos? — jaemin passou um braço por cima dos ombros de renjun, que segurava o bolo, e jeno, sorrindo.

os seis contaram até seis em voz alta, fecharam os olhos e assopraram a velinha juntos, fazendo o mesmo pedido.

que a amizade dos 00600 fosse eterna, e que aquela noite fosse inesquecível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꒰🍸꒱ 𝗱𝗿𝘂𝗻𝗸-𝗱𝗮𝘇𝗲𝗱; 00 line.Onde histórias criam vida. Descubra agora