Estou deitada na minha cama tentando dormir, mas simplesmente não consigo. Estou pensando em tudo que está acontecendo na minha vida agora.
Todos meus pensamentos confusos são interrompidos quando penso em Peter, ele me ajudou muito. Ele perece ser legal, sabe?
Bem legal.
Enfim... tenho que parar de pensar um pouco nisso e dormir.
...
Acordo e vejo raios de sol pela janela, quando
olho para o relógio são 9:30. Socorro acho que eu nunca dormir tanto na minha vida!Me levanto para lavar o rosto e visto uma roupa simples, uma calça preta e uma camisa meio verde, saio e vejo que já tem uma movimentação nos corredores.
-Bom dia Isa- diz Natasha.
-Oi Nat- digo e ela dá um sorrisinho.
-Isa então, não é querendo te apressar mas Tony, Steve e Peter estão te esperando para conversar a um tempão- ela diz e eu me assusto.
-Meu Deus- digo e ela ri- Obrigada por avisar- digo indo correndo em direção á sala.
Chego na porta da sala e penso duas vezes antes de abrir.
O que foi dessa vez?
Abro a porta e lá estão os 3 me esperando do jeito que Natasha falou.-Ah oi Isabel- diz Tony- senta aí porque o papo não pode demorar muito.
Me sento na cadeira na frente de Peter e Steve, ao lado de Tony.
-Então Isa... eu sei que você chegou ontem mas estamos planejando sua chegada já tem um tempo- ele fala e dá uma pausa- então agora você tem que começar a ter uma rotina, sabe?
-Não entendi...- digo.
-Então Isabel, Steve não consegue ser nem um pouco direito então lá vai- Tony se prepara para falar- você vai começar a frequentar uma escola.
Escola?
Que?
Porque?-Mas para não ser tão difícil para você, nós vamos te colocar na mesma escola de Peter- steve fala e ele olha para mim com um sorrisinho.
-Mas... eu achava que vocês iam me treinar- digo
-E nós vamos, de manhã você vai á escola e de tarde você vai treinar com Natasha e algumas vezes com Steve.
Socorro, treinar vai ser legal, mas agora escola? Pelo menos vou estar com Peter.
-Olha eu sei que parece meio assustador mas na escola eu não vou te deixar sozinha- peter fala- e você vai conhecer o Ned também.
-Obrigada Peter- digo sorrindo.
-Ah e aliás, suas aulas começam amanhã- Tony diz.
-AMANHÃ?!- falo.
-É Isa... eu tentei falar com a escola mas você já está meio atrasada, é melhor já ir logo- Steve diz.
Assim, desviando um pouco do assunto, será que ele nunca vai me chamar de filha?
-Hoje eu pensei em você começar treinado, mas como amanhã você tem aula porque não vai dar uma volta com Peter?- diz Tony.
Olho para ele esperando que ele respondesse alguma coisa, mas ele também está surpreso.
-Ah... por mim tudo bem, mas tudo bem por você Peter?- pergunto.
-Claro, claro vamos- ele diz gaguejando e levantando da cadeira.
...
-Então... onde a gente vai? Pergunto
-Hm... você gosta de sorvete? Como tá calor pensei que seria legal- ele diz.
-Eu amo sorvete- digo sorrindo e ele sorri de volta.
Fomos até uma sorveteria que ficava perto da base, lá perto tinha um parque muito bonito então ficamos andando por lá enquanto comíamos nosso sorvete.
-Vamos jogar um jogo?- ele pergunta.
-Que jogo?
-Um para a gente se conhecer, é assim você fala 3 coisas que você gosta e 2 que você não gosta.
-Hmm, tá- pode começar.
-Tá, hm... eu gosto de ver filmes, gibis e da Tia May- ele diz- e eu não gosto de gramática e sorvete de menta.
-Como assim você não gosta de sorvete de menta?!- pergunto e ele ri- ah quem é Tia May?
-Minha Tia, ela é um amor! Você tem que conhecer ela- Peter fala- mas agora você.
-Eu gosto de sorvete de menta, pipoca e fotografia- eu digo e ele olha para mim surpreso- eu não gosto de... xadrez nem de matemática.
-A gente tem umas coisas diferentes né- ele ri e eu também riu olhando para ele- ah pera tá sujo aqui- ele diz colocando o dedo no meu nariz e sujando com sorvete.
-Meu Deus não acredito- digo rindo- não vai ficar assim- falo sujando sua bochecha de sorvete de menta.
-Ei!- ele ri tentando me sujar mas eu desvio a tempo e coloco mais sorvete em sua cara.
-Você é o homem aranha, devia ter mais reflexos- digo e ele me suja na bochecha dessa vez e riu.
-Tá, agora eu vou limpar de verdade- ele diz se aproximando do meu rosto com um guardanapo, ele limpa meu rosto de uma maneira bem delicada e eu só olho para ele, ele parece bem concentrado em não me machucar, até que ele olha nos meus olhos e eu pego um guardanapo para limpar seu rosto também.
Ele fica imóvel, mas consigo sentir seu olhar sobre mim, limpo sua bochecha depois o cantinho de sua boca.
-Pronto- digo.
-Acho melhor a gente voltar- ele fala todo corado- seu pai deve estar esperando.
🩵AAAAHSJSKAK SORVETE DE MENTA!!!
Gente surtei muito aqui tá kkkk 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconhecido
Fanfiction"Como posso sentir falta de alguém que nunca conheci?" Essa é a pergunta que se passa na mente de Isabel dia e noite. Isabel atualmente tem 17 anos (mas não parece), ela vive sozinha e escondida. Quando sua mãe faleceu ela não queria ficar no orfan...