Will estava tão confuso.
A algum tempo atrás ele insistia tanto em jogar D&D com os garotos, e agora que ele esteve longe eles criaram um grupo para jogar. Hipócritas, ele pensou.
Ele voltou da Califórnia já faz algum tempo e estava tentando se acostumar com as pessoas novas de Hawkins, ele conheceu o famoso Eddie Munson. O garoto problema e é conhecido por outros como traficante, ou Eddie O Esquisito.
O Byers não se importou muito, afinal, seu irmão fumava do que Eddie vendia e de vez em quando eles saiam. Argyle prometeu viajar para Hawkins para poder ficar perto de seu "mano" e conhecer Eddie.
Bom, o inesperado era que Eddie tinha um primo. Filho legítimo de seu tio, James Joshua Munson. Muitos chamam ele de JJ Munson. Will não o conheceu pessoalmente mas já o viu pelo corredor.
Ele sempre andava com uma blusa surrada do Metallica ou do Slipknot, um tênis preto que estava quase se desintegrando e uma calça preta, muito, mas muito apertada que marcava certas partes. Will prestava atenção em tudo ao seu redor, e ele não era uma exceção. Ele não podia esquecer de falar sobre a pele pálida como se não pegasse sol à dias.
E Will o achava atraente pra caralho.
Certo dia, Eddie decidiu fazer uma festa em seu trailer quando seu tio saiu a trabalho, ele convidou a maioria das pessoas que ele conhecia. Will duvidou que apareceria muita gente mas logo se arrependeu de pensar, estava lotado.
Tanto a parte de fora quanto a de dentro, alguns vizinhos estavam reclamando aos gritos, mas logo se calaram com as pessoas, já bêbadas, tacando garrafas de cervejas vazias.
Will arregalou os olhos com a cena, ele se aproximou com cuidado e viu a grande mesa do lado de fora, que ele tinha certeza que antes estava em ordem, mas agora estava puro caos. Garrafas de bebidas vazias e quebradas, latinhas amassadas, as comidas estavam espalhadas pelo chão e um pote com bolinhas de queijo estava cheio de um líquido estranho que Will preferiu nem saber o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| 𝐻𝑒𝑦, 𝑒𝑚𝑜 𝑏𝑜𝑦. 𝕎𝕚𝕝𝕝 𝔹𝕪𝕖𝕣𝕤, 𝕊.𝕋.
Fanfic"𝔖𝔞𝔴 𝔱𝔥𝔦𝔰 𝔟𝔬𝔶 𝔞𝔱 𝔱𝔥𝔢 𝔪𝔞𝔩𝔩 𝔩𝔞𝔰𝔱 𝔴𝔢𝔢𝔨 𝔊𝔬𝔱 𝔱𝔥𝔢 𝔨𝔦𝔫𝔡 𝔬𝔣 𝔩𝔬𝔬𝔨 𝔱𝔬 𝔪𝔞𝔨𝔢 𝔪𝔢 𝔣𝔯𝔢𝔞𝔨 𝔗𝔥𝔞𝔱 𝔩𝔬𝔫𝔤 𝔞𝔰𝔰 𝔥𝔞𝔦𝔯 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔱𝔥𝔢 𝔱𝔦𝔤𝔥𝔱𝔢𝔰𝔱 𝔧𝔢𝔞𝔫𝔰 𝔐𝔶 ℭ𝔥𝔢𝔪𝔦𝔠𝔞𝔩 ℜ𝔬𝔪𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔫 �...