°•Sofia POV•°
Já faz quatro anos desde que viemos a Howgarts, quatro anos aguentando o idiota do Draco. A cada dia sinto que a Gi fica mais triste por causa do Draco, eu não aguento, quantos foras ela vai ter que tomar pra perceber que ele não gosta dela!? Estava dormindo quando ouço o despertador tocar.
Sofia: Ah não!! Merlin... Por favor me dê forças! - Me levantei e fui acordar a Gi - Bom dia branca de neve, hora de acordar!
Gi: Ah não, me deixa dormir!
Sofia: Desse jeito a gente vai se atrasar.
Gi: Fds!
(N/A:Final de semana né galerinha hehe)
Sofia: Tá bom, se vc tá querendo. Até mais.
Enquanto ela dormia, tomei um banho, coloquei as minhas roupas, penteei os cabelos e fiz as minhas higiênes matinais, peguei meus livros e fui para o salão. Giovana ainda não havia acordado, ela vai se atrasar. Já estava na hora da aula de feitiços, quando de repente vejo um pontinho marrom correndo até mim.
Gi: Droga Sofia! Pq não me acordou!?
Sofia: Eu tentei, mas vc só me disse "fds", e além do mas temos que ir.
Gi: Mas já!?
Sofia: Ninguém mandou vc não acordar no horário, morceguinha!
Gi: Mas eu nem comi!
Sofia: Isso não tá em questão! Agora vamos. - Pego ela pelo pulso.
Gi: Qualéé!
Adentramos a sala de feitiços e os olhos da Giovana estavam azuis, oq significava que ela estava triste, ela estava triste por não comer!? Ninguém mandou ela não acordar na hora.
Flitwick: Olá srta. Mondragon.
Sofia: Olá professor Flitwick.
Flitwick: A srta. Cullen está bem?
Sofia: Sim, ela só acordou um "pouco" atrasada sabe.
Flitwick: Entendo. Agora sentem-se, a aula já vai começar.
Nós nos sentamos e a aula começou, fiquei de olho na Giovana até perceber que seus olhos estavam ficando vermelhos.
Sofia: Oh bost@!
Flitwick: Srta. Mondragon! Pode fazer uma demonstração de sua postura por favor?
Sofia: Claro... - Estava mostrando aos outros alunos a minha postura para o lançamento do feitiço quando de repente a Giovana pula da mesa e começa a atacar todo mundo querendo morde-los - Pq isso já era tão previsível!? Achei que vc fosse uma vampira vegetariana! - Vou correndo até ela e tento fazer ela parar - Giovana, calma! Eu sei que está com raiva por não ter comido! Mas não precisa atacar todo mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°•Um Amor No Tanto... Peculiar~🐉•°~
FanfictionPara quem já leu a sinopse e a fanfic (até os caps postados) recomendo ler de novo ☝️🤓 ____________________★___________________ Um amor no tanto peculiar, uma estória do universo de Harry Potter, Howgarts Mystery, Crepúsculo e um pouquinho de Htty...