Cap 4 ~ Compras?

11 0 0
                                    

°•Sofia POV•°

Logo após o nosso querido jogo de bexigas e de eu ter saído totalmente molhada, a noite chegou e eu claramente fui dormir. Ao amanhecer a Giovana literalmente me obrigou a ir com ela até Hogsmeade para fazer algumas compras para o baile, não sabia se iria ao baile, provavelmente o Cedrico iria convidar a Cho, mas perguntar não ofende.

Sofia: Por Merlin Giovana! Estamos andando a milênios, oq mais vc quer comprar? Parece que já temos tudo aq. - Olho para as sacolas nas minhas mãos.

Gi: Bom, que tal a gente tomar uma cerveja amanteigada?

Sofia: Vc sabe que eu não bebo.

Gi: Acho que vc é a única, pra uma decendente de vikings... que tal um docinho da dedos de mel?

Sofia: Melhorou.

Giovana comprou uma cerveja amanteigada e eu resolvi comprar um suquinho de abóbora e alguns doces. Resolvi chamar a Giovana para passarmos na loja dos gêmeos, tinham algumas coisas, principalmente para pegadinhas.

Fred: Olha só oq temos aq!

George: Finalmente resolveu aparecer né, Srta. Sofia! E trouxe a sua irmã junto.

Sofia: Não exagera gente. Oq vcs tem pra me mostrar hj?

Fred: Nada!

George: Ainda não inventamos nada novo, por enquanto...

Sofia: Nossa, esperava mais de vcs viu!

Gi: Ehh...

Sofia: Não se preocupa não Gi, já estamos indo. A gente se vê por aí meninos.

Fred: Tchauzinho.

George: Até.

Saímos da loja e voltamos a Howgarts. Quando chegamos um garoto do Instituto Durmstrang veio até nós.

???: Ehh... Giovana Cullen né?

Gi: Sim, pq?

???: Então... Eu percebi que vc está sem um par para ir ao baile... Então vc gostaria de ir comigo? - Ele entrega a ela um buquê de flores.

 Então vc gostaria de ir comigo? - Ele entrega a ela um buquê de flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gi: ....

Sofia: Eu também tô aq tá! Oi? Não vai me cumprimentar não? - Ele me ignora - Merd@!

Gi: Eu... Eu... - Percebi que ela estava nervosa.

Sofia: *Sussurro* Vai lá Giovana, fala alguma coisa!

Draco: Desculpe, mais ela já está acompanhada para o baile!

Gi: Ahn?

Sofia: 'Meu Merlin, de onde veio esse mlk!?'

???: Ah, sinto muito... Eu não sabia, por favor! Aceite esses buquê como minhas sinceras desculpas!

~°•Um Amor No Tanto... Peculiar~🐉•°~Onde histórias criam vida. Descubra agora