→ 𝘎𝘢𝘮𝘦.
𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 1.
﹉﹉﹉﹉﹉- Isso 'tá tão entediante, Felix!
- Realmente, eu até chamaria Changbin para jogar algo com nós dois, até porquê com duas pessoas não dá 'pra fazer nada, mas ele 'tá na academia.
- Academia? Sete horas da noite?
- Ele vive na academia, não é igual você que só tem músculo porque bate muita punheta!
- Eu não bato punheta!
- Bate sim! Você tem esse bração mas você nunca falou nada sobre fazer academia.
- Não sou igual seu namorado que vive na academia, eu tenho vida além de malhar.
- ELE NÃO É MEU NAMORADO! - Ele pega uma almofada e bate no amigo.
- Tá, tá...Mudando de assunto, por que você não chama um dos seus vizinhos? Você me disse que era bem amigo deles.
- Boa ideia, acho que eu já te falei do Minho, 'né?
- Não...Você só me falou do Changbin, aquela velha fofoqueira e o Hyunj... - Antes que ele terminasse a frase é cortado por Felix.
- Hyunjin, ele é o irmão do Hyunjin.
- 'Tendi, vai lá chamar ele.
- Você vem junto.
- EU?! Eu não vou não!
- Qual o problema? Lembrei que você é "Super Shy" - Disse em um tom provocativo para irritar o amigo que levanta uma almofada ameaçando bater em Lee. - Não me bate, demônio. Agora vem logo.
- 'Tô indo então, deixa eu só trocar esse short que 'tá menor que minha vontade de viver. - Ele levanta indo até o quarto de Felix, porém é parado pela mão do mais novo.
- Vai assim mesmo, o Minho nem liga.
- Nem vem, já ficaria com vergonha só de ir lá, agora com esse short que eu não vou mesmo. - Sem falar nada, O Lee segura o braço dele e o leva a força até a casa de Hyunjin e Minho. - Felix seu arrombado! - Ele tenta cobrir o máximo de sua coxa com o short enquato Felix continua o ignorando e toca a campainha.
- Felix? - Um garoto loiro, alto, com um rosto bastante sério atende Felix. Logo ele desvia o olhar para Jisung o-encarando por alguns segundos e logo voltando seu olho para Felix. - Boa noite.
- Boa noite, Minho. Eu chamei meu amigo... - Aponta para Han. - 'pra vir na minha casa, mas a gente queria jogar alguma coisa e não dá pra jogar nada interessante com só duas pessoas, então a gente queria te chamar 'pra jogar com a gente.
- Claro, vou sim, me apresenta seu amigo.
- Ele é o Han, Han Jisung, ele é meio tímido mas é só o que parece, esse ai bate umas 10 punhetas por dia. - Ele fala isso ganhando de presente um belo tapa, mais forte que as punhetas que o amigo, sim, batia.
- Tadinho, não precisa falar isso dele. Enfim, prazer Han, sou Lee Minho, mas me chama de Minho. - Ele diz olhando fixamente para Han, observando cada ponto do corpo dele. - Bem, vamos?
- Claro, vem. - Feliz diz pegando o braço de Minho enquanto até agora Jisung não disse uma palavra.
Todos andam, não muito, até a casa de Felix. Durante o pequeno caminho Minho se pegou olhando para a coxa do moreno. - Jisung. - Mas logo que percebia desvia seu olhar e sempre com o mesmo pensamento "puta que pariu, e se eu deixei ele desconfortável? Na verdade, por que caralhos eu tava olhando 'pra coxa dele?".
Por um lado, Han havia percebido, e não era tão difícil ver que ele estava corado como um pimentão. Não era errado dizer que ele 'tava quase obcecado com os braços do loiro.
Felix por si, apenas observava os dois se segurando para não rir ali mesmo.
﹉﹉﹉﹉
Han senta no sofá e pega uma almofada para tampar sua coxa mesmo que não ajude muito. Minho se senta ao lado de Han e Felix senta no outro lado, deixando Han no meio.
- O que vocês querem jogar?
- A gente pode jogar jogo da vida.
- Boa ideia, Felix. Tudo bem por você Jisung? - Ele diz e Han apenas acentiu com a cabeça. - Ele fala muito pouco, mas é fofo. - Ele diz olhando para Felix.
- Ele é assim mesmo, com tempo ele pega mais intimidade com você e ele fala mais. E fofo ele é mesmo. - Ele diz segurando a bochecha do amigo enquanto recebe um tapa como resposta. - Enfim, vou pegar o jogo.
﹍﹍﹍
Finalmente terminam de jogar, Jisung se soltou um pouco mesmo que esteja um pouco tímido, não só pelo fato de Minho ser um desconhecido, mas sim por conta de seu olhar sério a maioria do tempo - exceto nas horas que ele ria ou sorria - e também por ele ter olhado para suas coxas mais cedo. No final do jogo Minho ganha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗨𝗠𝗕𝗘𝗥. - Minsung.
Fanfiction𝗡𝗨𝗠𝗕𝗘𝗥. →𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘓𝘦𝘦 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘰 𝘵𝘪𝘱𝘪𝘤𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘶𝘮𝘢 𝘢 𝘵𝘢𝘤𝘢𝘳 𝘰 𝘧𝘰𝘥𝘢-𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘰𝘴𝘢. 𝘔𝘢𝘴 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘯𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘣𝘰𝘤𝘩𝘦𝘤𝘩...