﹍﹍﹍﹍﹍
→ 𝘊𝘰𝘯𝘯𝘦𝘤𝘵𝘦𝘥.
𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 8.
﹉﹉﹉﹉﹉- Caralho, já? Sabia que você era atacante mas não tanto. - Hyunjin disse olhando Minho com uma expressão assustada.
- RT no Hyunjin.
- Nyoka, para de falar isso de RT, já 'tá estranho.
- RT.
Minho, Hyunjin e Nyoka estavam tomando sorvete na praça de noite, sim, tomando sorvete de noite. Enquanto isso conversavam sobre coisas aleatórias, mas derrepente se perderam em um assunto sobre seus amores.
- E você só sabe falar RT né, sua BV.
- Não enche Minho.
- Parem de falar sobre BV, vocês sabem que eu sou o único aqui que já beijou mais de uma pessoa.
- Três, foram três pessoas.
- Idai? Foi mais que você.
- Pelo menos os meus beijos não foram sem querer.
- Independente irmão.
- Ae né Minho, lembra daquela sua ex?
- O que tem ela?
- Não sei porque vocês terminaram, ela beija tão bem. - Nyoka disse segurando a risada pronta para fugir.
- Como é Nyoka?
- Tenho que ir gente, minha mãe 'tá me chamando! - Sorriu falso e saiu correndo.
- SUA MÃE MORREU NYOKA!
★
- Então como eu disse...ai! - Hyunjin bateu a cabeça em alguém, mas logo percebeu que era Felix acompanhado de Jisung. - Desculpa, Felix!
- Oii Hyunjin, 'tava com saudade de você.
- Também.
- Oi Hyunjin, ser humano que ignora minha existência. - Jisung reclamou.
- Ai menino dramático, como você aguenta Minho?
- Oi 'pra vocês também.
- Oii. - Jisung disse e se jogou nos braços de Minho que segurou sua cintura e pousou a cabeça em seu pescoço.
- Felix, acho que a gente vai segurar vela. - Hyunjin sussurrou.
- Você acha? - Felix sussurrou de volta.
★
Minho falava um monte de coisas que Jisung não prestou atenção por estar prestando atenção apenas na mão de Lee segurando a sua, não só a mão como todo o braço.
- Jisung, Jisung! Você escutou o que eu disse?
- Hm? Desculpa, 'tava destraido, resume.
- A gente vai dormir na casa do Felix, uma amiga minha também vai.
- Sua amiga o caralho, a Nyoka é MINHA amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗨𝗠𝗕𝗘𝗥. - Minsung.
Fanfic𝗡𝗨𝗠𝗕𝗘𝗥. →𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘓𝘦𝘦 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘰 𝘵𝘪𝘱𝘪𝘤𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘶𝘮𝘢 𝘢 𝘵𝘢𝘤𝘢𝘳 𝘰 𝘧𝘰𝘥𝘢-𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘰𝘴𝘢. 𝘔𝘢𝘴 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘯𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘣𝘰𝘤𝘩𝘦𝘤𝘩...