→ 𝘉𝘰𝘥𝘺 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘭.

206 17 68
                                    

→ 𝘉𝘰𝘥𝘺 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘭.
𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 6.
﹉﹉﹉﹉﹉

Haviam se passado um mês, e Minho já não controlava seu corpo perto de Jisung. Era como se sua mão necessitasse das coxas de Han. Claro que pegava nas coxas dele de uma forma um pouco disfarçada e mesmo que tentasse parar não conseguia. Seu maior medo era que Han se sentisse desconfortável, mas era simplesmente o oposto.

Jisung amava todo esse toque, sempre foi todo bobinho com toques na coxa e na cintura, mas nunca se sentiu tão bem como se sentiu quando era Minho tocando ali, ele só queria implorar para que Lee aperte sua coxa até ele ter a marca da não de Minho em sua coxa.

Era uma intimidade tão grande para tão pouco tempo que Felix até estranhava o tanto que o amigo falava do quase-ficante dele.

Bem, de qualquer jeito, era mais um domingo entediante para Han, já que Felix havia viajado e então ele teria que ficar ali, parado, talvez lendo fanfic, talvez escrevendo elas, talvez desenhando - mesmo que não soubesse. - , talvez até mesmo vendo aquele dorama que estava na sua lista de coisas para ler depois há um mês, ou também aquele que ele já viu milhões de vezes. - Love in the air. - Passaria o dia assim, se não fosse por um homem que havia se apaixonado em apenas um mês. Minho nunca ligou pra amor, mas quando liga, ele faz de tudo para que seu amor seja correspondido.

﹉﹉﹉﹉
[11:27]

Minho:
Oii Sungie
Você tá livre hoje?

Jisung:
Mais do que livre
Tô é entediado

Minho:
Hm
Tendi
Quer ir a um parque comigo?

Jisung:
Claro!
Que horas?

Minho:
Quando você quiser.

Jisung:
A gente pode ir umas 16:00?
Já aviso que vou te prender naquele
parque até de noite

Minho:
Ai meu deus...

Jisung:
Mano tu vai aparecer na Choquei
" 🚨 : Jovem escrever "Deus" com D minúsculo
e vira testador de parque de diversões do interior
do sertão "

Minho:
Voltando por encontro - Mensagem apagada. -
Voltando pra parte da hora
16:00 tá ótimo pra mim, te busco ai, ok?

Jisung:
Okk
:)

Minho:
:)

﹍﹍﹍﹍

Jisung se animou, não exatamente por conta de ter acabado de marcar um encontro com o amor da sua vida, mas sim por ter visto a mensagem que ele apagou, que confirmava ele que aquilo era um encontro. Apagar uma mensagem dessas tendo mandado para um fanfiqueiro, pode ter certeza que você está entre os trinta mil rascunhos do wattpad dele.

Minho também se animou muito. Sua mãe estava estranhando a animação do filho, não que ela ache ruim, mas Minho nunca foi tão feliz assim.

Lee foi sorrindo e pulando até a cozinha, e ali que estava sua mãe, que obviamente estranhou aquilo mais do que o garoto chegando em casa tarde, indo 'pra casa do Felix mais arrumado que o normal, sorrindo pro celular e até mesmo falando de um amigo de Felix com Hyunjin o dia inteiro.

𝗡𝗨𝗠𝗕𝗘𝗥. - Minsung. Onde histórias criam vida. Descubra agora