Olá leitores, antes de começarem a leitura dos capítulos peço para que leiam os avisos, para melhor entendimento da obra!!E se por acaso não gostarem do conteúdo aqui visto, indiquem para seus inimigos ❤️.
🖋️ Os famosos aqui representam apenas a aparência dos personagens, oque não condiz com a realidade, e nem com a personalidade destes fora da obra.
🖋️ A narrativa da fanfic será passada de 1° e 3° pessoa, envolvendo ponto de vista dos personagens, ou narrador, dependendo da necessidade da estória.
🖋️ Qualquer evento aqui dito é meramente ficcional.
🖋️ A Fic se passa no universo ABO, e haverá Mpreg.
❌ Não é Sadfic e nem deathfic, dentro deste contexto não haverá morte dos personagens.
🔥 A estória é Slowburn, dito isto os personagens não vão se apaixonar rapidamente como em um estalar de dedos.
💹Os personagens estão sempre em constante evolução, são humanos e também erram e aprendem com seus erros, podem haver alguns comentários, ou ações preconceituosas dentro do universo ABO, mas não odeiem os personagens please, eles melhoram kkk.
⚠️ A fanfic é +18 e não é recomendada a leitura para menores, podendo conter conteúdo sexual explícito e implícito, linguagem imprópria e violência.
Obs: Eu posso acabar atualizando e colocando mais informações por aqui, como novos avisos, e novos personagens que surgirão com o tempo, mas sempre avisarei no final dos capítulos postados 🌟
Estando cientes disto, estão aqui os nossos protagonistas:
Jeon jungkook como
Thomas MarchettiKim Taehyung como
Hazel SanchezPersonagens secundários:
Park Jimin como
Peter Moreau
Vai desculpando pelo tanto de aviso e se aparentei ser uma chatonilda, mas juro que sou um amor 😰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de púrpura [JJK] + [KTH]
FanfictionUm perfil no Instagram...Ah, teus belos olhos cor de esmeralda, meu loiro. Teu sotaque italiano...Ah teu jeito doce de me elogiar, meu moreno.