Doce elogio

8 1 6
                                    

Itália, Roma

Sábado, 28 de outubro de 2023.

"Thomas Marchetti comentou na sua publicação"

Questiono-me sobre o que teria sido se eu simplesmente tivesse ignorado o homem que generosamente preencheu uma das minhas fotos no Instagram com elogios. Não é sempre que damos atenção a todas as pessoas que comentam sobre as nossas postagens, mas com ele...foi uma exceção. Algo nele fez a diferença.

Quinta-feira, 17 de agosto de 2023.

Olha, eu nunca fui o mais afetuoso, nem do tipo que se joga de cabeça no amor, e muito menos aquele que passa tardes fofocando com um amigo sobre paqueras fracassadas. No entanto, era exatamente isso que Peter estava me obrigando a fazer. Já fazia horas que minha bunda doía por estar grudada nessa poltrona na sala, fingindo interesse. Ao ponto em que o assunto parecia se dissolver na minha mente aos poucos. Se por acaso Peter me perguntasse se eu tinha entendido alguma coisa, com certeza diria que sim, só por falta de vontade de me incomodar.

— Vish, complicado ein. — era óbvia a falta de interesse que Hazel tinha em escutar as lamentações do amigo, não por não gostar de ajudar e oferecer conselhos amorosos, embora fossem tão clichês quanto os de um novato no assunto.

— Eu acho que você nem escutou né Haz? Ai do que adianta conversar com você.

— Certo, senhor fracassado  no amor, desculpa por não entender o porquê de você estar tão apaixonado por alguém que te trata tão mal.

Não era compreensivel a forma como Peter simplesmente se apaixonava por qualquer um que lhe fazia mal, ou pisava em seus sentimentos, a este tempo ele tagarelava sobre um tal de Liam que sendo sincero ao menos era um cara bonito, sem contar que ele nem ligava para os sentimentos do Peter, vivia brincando com os sentimentos dele, do tipinho imaturo, eu já tinha esgotado meus conselhos de virjola e do mesmo jeito ele ainda insistia naquele palerma, seria algum tipo de fetiche? complicado ein. 

— Tá....oque você tanto olha nesse celular? — ele pareceu até aceitar meu humor ácido, e lançar um olhar curioso misturado á indignação por minha falta de atenção á conversa.

"Bello come un pomeriggio"

Um comentário inesperado vindo de um cara, provavelmente interessado apenas na minha aparência. Qual a novidade nisso? Mesmo não sendo tentador, era intrigante. Um italiano, aparentemente ocupado, conforme seu perfil indicava, decidiu me elogiar em uma das minhas fotos. E não foi apenas um elogio, mas uma sequência deliciosa espalhada por algumas outras fotos no meu feed, não podia negar, havia gostado dos elogios criativos.

"Le opere di Picasso non sono paragonabili a te, piccola stella"

— Tem um cara comentando em quase todas as minhas fotos, estranho, não é? — Eu segurei meu celular na direção do rosto de Peter, que pareceu ler alguns comentários e gargalhar em seguida.

— Parabéns, Haz. Eu tenho relacionamentos fracassados e você tem um admirador. — disse Peter, com seus olhos revirando tão intensamente que parecia estar possuído.

Complicado ein

— Foi mal, eu sou simplesmente irresistível demais. — Brinquei, passando a mão pelo cabelo, e logo me levantei da poltrona, tentando aliviar a dormência nas minhas nádegas.

Corações de púrpura [JJK] + [KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora