Autora recomenda escutar essas musiquinhas aqui durante o capitulo:
Mariah Carey - Obsessed
After hours - The weeknd
Sin City - Chrishan
Boa leitura 😸
Sexta-feira, 18 de agosto de 2023.
Droga. Olhava para o pedaço de pão no chão, agora decorado com a geleia de morango que tinha escapado da minha mão, formando uma colorida e pegajosa obra de arte no assoalho da cozinha.
Sabia que não teria tempo para limpar aquilo. Estava absurdamente atrasado para o trabalho, com no máximo dez minutos para chegar à Nasa sem levar uma bronca do meu chefe. Na área de astrofísica, eu poderia ser considerado um dos cientistas mais renomados, com o único ponto negativo de sempre me atrasar. Desviei o olhar para procurar minha bolsa, e, pendurando um outro tipo de biscoito na boca, passei a correia sobre o meu pescoço e saí correndo de casa.
A única razão para o meu atraso naquele dia fora ter dormido tão tarde na noite anterior, culpa própria e, claro, do italiano que me envolvera tanto naquela conversa. Como ele conseguira me prender tanto? Sinceramente, não saberia responder se me perguntassem. Agora, teria que encarar olhares de reprovação do homem de cabelos brancos cuidadosamente penteados, "quatro olhos" e de roupas impecáveis me encarando com desdém, emitindo piadinhas sarcásticas sobre a minha "pontualidade". Não que eu realmente me importasse com aquilo.
As minhas mãos alcançaram a maçaneta da enorme porta do laboratório, e todos os caras de jaleco pareciam dirigir olhares divertidos na minha direção. Meus dois colegas de pesquisa, com os cenhos franzidos, seguravam papéis e os agitavam na minha direção como se reclamassem da minha demora, arrancando de mim uma risada baixa. Torcia para que o coordenador não me visse, e parecia ser o caso quando me aproximava o suficiente dos meus colegas, antes, é claro, de esbarrar nas banhas do homem quatro olhos.
Levantei meu rosto, fingindo um sorriso sincero.
- Bom dia... senhor.
- Atrasado novamente, Hazel?... O que quer que eu faça? Mudo seu horário de trabalho? Gostaria de dormir mais um pouco? - Ele possuía uma carranca feia, falava com grosseria, quase cuspindo em meu rosto, e eu não duvidava que, se fosse permitido, ele faria.
- Desculpa... tive um imprevisto agora pela manhã. - Abaixei minha cabeça, tentando me desviar de suas falas agressivas, mesmo sendo um beta, o cheiro dos ferômonios que aquele alfa liberava era terrível, me sentia enojado.
- Mais um atraso, e mudo você de setor.
- NÃO. - Ele pareceu me olhar surpreso. Pus minhas mãos sobre a boca logo depois de ter gritado; fora instantâneo. Sair do setor mais importante e ser rebaixado era motivo de chacota para o resto da minha vida, e era certamente o que eu menos queria no momento. - Desculpa... Eu prometo não me atrasar.
Os olhos que antes me lançavam olhares de desdém viraram as costas, e eu pude soltar um suspiro teatral, amaldiçoando-o mentalmente até que eu conseguisse me aproximar da mesa. Com uma expressão de coitado digna de novela, desabei nos braços de um dos meus colegas, como se estivesse prestes a protagonizar o capítulo mais dramático da minha vida no laboratório.
- Por onde você andou agora, ein? - Perguntou com preocupação Hwasa, que me abraçou por míseros segundos antes que eu sentisse um beliscão no meu braço.
- Ai, cacete.
- Cacete vai ser o que eu vou tacar na sua cara se você for rebaixado. Quem vai nos ajudar na pesquisa se não você? - Yoongi parecia brincar e, ao mesmo tempo, querer me chutar. Era uma linda amizade, de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de púrpura [JJK] + [KTH]
FanficUm perfil no Instagram...Ah, teus belos olhos cor de esmeralda, meu loiro. Teu sotaque italiano...Ah teu jeito doce de me elogiar, meu moreno.