Os dois garotos pareciam estar focados no trabalho que deverão entregar amanhã, porém a cada 10 minutos Nagi parava de fazer por pura preguiça. O trabalho consiste em fazer um seminário com o tema romantismo, só que somente o reo estava focado em fazê-lo.
- Nagi, não adianta eu ter vindo até sua casa para fazer isto sozinho! Eu teria feito em minha casa com ajuda de Baya!
- Ah reo, vc é inteligente vc sabe oq deve fazer. Apesar de tudo, o tema é romantismo, não é só colocar como é alguém em um relacionamento?
- Ah Nagi, esquece, deixa eu fazer esse negócio sozinho. Eu separo as falas! Apenas trate de decora-las!
- tá né.
Se passou algumas horas dês que o garoto de roxo estava fazendo o trabalho sozinho. Ele ao mesmo tempo fazendo, reparava o quanto nagi era desorganizado e preguiçoso. Fazia umas 2/3 horas que o garoto estava fazendo isto, então ele decidiu fazer uma pausa rápida, pq tinha que entregar o trabalho no dia seguinte.
( poxa vida, que garoto difícil! É melhor chamar ele para comer em algum lugar ou comprar comida fora? Eu não sei do que ele gosta, melhor chamar ele..)
- Hey Nagi, são umas 19hrs... Já está um pouco tarde, e estou fazendo nossas frases para o seminário.. Vamos sair para comer algo, pelo oq eu vi não tem algo muito bom aqui..
O garoto que estava dormindo no chão acorda com a maior cara de zumbi morto, ele estava confuso pq estava de noite o lugar.
- Reo, eu dormi muito?
- Sim Nagi, dormiu.
- Oq vc havia dito?
(Oh meu deus..)
- vamos sair para comer fora, aqui não tem algo de muita qualidade para comer.
- tem algumas salsichas ali, tão meio velhas pq são de terça feira [é quinta feira] dá para comer elas...
- Nagi só se levante pfvr! Não iremos comer isto pfvr... Eu vou comprar coisas que possam te ajudar na próxima semana.
- então tá, nada melhor que ganhar uma cesta básica de graça.
Assim Nagi começa a se trocar [ Reo havia se retirado do quarto] para irem em uma padaria perto da casa do maior.
_______________________________________________________
Bom dia, boa tarde e boa noite. Como prometido, fiz o capítulo que falei que faria. Hoje é domingo a noite, infelizmente amanhã é segunda! Que pena... Enfim, aproveitem o cap! (Desculpem não ter nome no capítulo, não tava com criatividade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vampiro Preguiçoso
Romanceem uma tarde onde havia muito sol, dois garotos estavam sozinhos em uma sala de aula. O garoto de cabelos roxos achou estranho o comportamento do menino pálido, que estava embaixo de sua blusa. A curiosidade bateu no menor, e foi perguntar porque es...