Havia se passado um tempo em que havia acontecido aquilo, e eles não são amigos e nem sequer trocam uma palavra. Nesse dia, a professora rígida da escola decidiu passar um trabalho para os alunos fazerem.
-Bom dia a todos, espero que estejam bem. Então, hoje eu passarei um trabalho em Duplas! Não, trios e mais pessoas que isso. Como vcs acabam excluindo seus colegas, eu farei o favor de escolher as duplas.
As meninas da classe, estavam ansiosas, queriam fazer dupla com o menino rico da sala, Reo, que estava nem aí para nenhuma delas.
-Vai professora, deixe-me ser a dupla de reo!
-Não! Eu quero!
-Vcs já fizeram, é minha vez!
As meninas ficavam brigando entre si, até a professora interromper a briga.
-PAREM JÁ COM ISSO! QUEM VAI DECIDIR SOU EU! Como eu disse, vcs só querem fazer com ele, por isso, Reo eu quero que você faça dupla com Nagi Seishiro. Ele é um pouco quieto, mas prometo que vcs serão uma boa dupla
As meninas ficaram chateadas pois nenhuma delas havia ficado com reo, já reo estava aliviado por um segundo, até parar para pensar um pouco na sua dupla.
(Meu deus, será que ele ainda me odeia?! E se eu exagerar, ele vai me matar!
Ok, só ir falar com ele sobre o assunto dos trabalhos, fazer e acabou!)- Entendi professora, farei como a senhora pediu.
Após isso a professora foi juntando o resto dos alunos que iam fazer duplas, enquanto reo pensava em como chegar no garoto que sentava nos fundos da sala sem falar com ninguém, apenas dormindo.
(Respira, só chegar nele e falar sobre os assuntos!)
Assim, reo caminha até a mesa de Nagi Seishiro para entender sobre o assunto do trabalho.
-Com licença Nagi... Vc tem um minuto?
O garoto observa reo que estava em seu lado e lhe dá uma expressão igual a outra.
(Uh, que medo!)
-Não veio aqui para lhe atrapalhar de novo, só veio falar sobre o trabalho...O garoto de olhos cinzas aparentava estar confuso sobre oq o de roxo havia dito.
-hey, Nagi?
-que trabalho?
( vala meu pai, ele nem sabe que é minha dupla!)
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Obgda pelos comentários da anterior, eu agradeço cada pessoa que gostou (umas duas ksks, mas para mim é muito!) Eu estava no pique hoje, acabei fazendo. Provavelmente o 3 vai demorar um pouco, mas eu juro que tentarei postar rápido meus amores. Obgda por todo apoio que vcs dão, uma pessoa já é motivo de felicidade em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vampiro Preguiçoso
Romanceem uma tarde onde havia muito sol, dois garotos estavam sozinhos em uma sala de aula. O garoto de cabelos roxos achou estranho o comportamento do menino pálido, que estava embaixo de sua blusa. A curiosidade bateu no menor, e foi perguntar porque es...