Depois de tudo aquilo, Jimin e Taehyung fizeram um funeral aberto ao público, nenhum dos dois aguentava ver o corpo de Yoongi ali, doia demais. Hoseok foi em direção ao casal furioso, seus olhos estavam encharcados.
- Eu disse que você não o merecia! Agora ele está morto!
Hoseok saiu de lá chorando e bastante abalado, Jin que ainda estava se recuperando só sabia chorar, seu amigo e irmão morreu, mas o que mais abala Taehyung é que eles iriam ter um filhote e foi tirado dele o futuro de ver seu ômega carregando um filhote deles.
A mídia ficou mais de um mês noticiando sobre o ocorrido, Jungkook e Jina foram sentenciados à prisão perpétua sem direito de pedir um novo julgamento ou redução de pena.
Demorou meses para o segundo ômega e o alfa voltarem às suas rotinas, Jimin não conseguia olhar para os papéis sem lembrar de Yoongi e da voz de Jungkook dizendo " Isso é culpa sua Jimin", enquanto esfaqueava Yoongi, Taehyung não conseguia ver casais com crianças ou ômegas grávidos, aquilo lhe causava gatilho.Namjoon e Jin viram a forma que o casal estava e decidiram intervir, indicando terapia, no ínicio eles não quiseram, mas as coisas foram piorando, ambos sonhavam com aquele dia constantemente, foi ai que decidiram começar a se tratar.
Alguns anos se passaram e eles estavam melhores, e Jimin estava esperando um filhote, o reino ficou feliz e o alfa também, conseguiram seguir a vida, mas sempre com a lembrança vivida em sua mente.
Quando Kim Park Soobin fez dois anos, o casal levou ele para visitar o túmulo do Yoongi.
- Soso, diz oi para o Yoongi - Jimin
- Oi - o bebê falou acenando para a lápide
- Quem sabe em outra vida, meu amor, possamos ser felizes os três, nós te amamos muito - Taehyung
- Appa - Soobin disse apontando para a foto de Yoongi na lápide
Eles não sabiam, mas Soobin era o bebê que estava na barriga de Yoongi era para ser o filhote dele, tanto que incrivelmente possui alguns traços do lúpus, o casal sorriu com a atitude do filhote.
Em outra vida pode ser diferente, mas nessa Yoongi nunca foi destinado a eles.
...
Namjoon e Jin voltaram para sua cidade, criando Yeonjun juntos e felizes, Jin lutou bastante contra a depressão depois de ter perdido Yoongi e ainda ter dificuldades com a reabilitação, Namjoon o ajudou e o apoiou sempre.
Os dois também começaram a fazer terapia e por isso indicaram aos reis, mas no final ele ainda iria fazer falta em todos os corações.
Na próxima vida...
Obrigada a todos que leram O segundo ômega.
Talvez não foi o final esperado para alguns, mas eu gostei de escrever ela, foi algo fora do que eu escrevo, pq gosto de finais felizes, mas senti que essa não era para ser e a segunda que eu escrevo com final triste.
Obrigada por 1k de views aqui e 10k na minha outra fic que lá tem final feliz se quiserem da uma olhada se chama A barriga de aluguel do rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segundo ômega
FanfictionKim Taehyung o rei da Coreia se casou obrigado com Min Yoongi, mas anos depois encontra seu companheiro Park Jimin. O que pode acontecer? Atribuição não comercial - apenas deem a mim os créditos