Bônus

1.6K 116 12
                                    


É um bônus de natal, espero que gostem. 

Aqui é em outra vida, tem coisas bem diferentes e só vai ser esse capítulo, boas festas pessoal e que ano que vem seja de alegria para todos, muito obrigada por comentarem e lerem a fanfic, ela já está com 10k, agradeço. 

..................................................................................................................................


Yoongi está andando de um lado para o outro, um pouco nervoso ele diria, seus parceiros foram trabalhar cedo e não conseguiu os ver, ele acordou se sentindo mal, vomitou e quase desmaiou no banheiro, porém ele não quer atrapalhar nenhum dos dois.

Yoongi, Jimin e Taehyung se conheceram na faculdade, Jimin fez dança, Taehyung administração de empresas e Yoongi música, até o último ano, eles foram amigos, mas depois da faculdade Jimin e Taehyung começaram a se envolver, os lobos revelaram que são ligados por outras vidas, o ômega loiro teve até visão deles com um bebê no colo em um grande castelo.

Mas o alfa sentiu que ainda faltava alguém na relação, mas o lobo de Yoongi se lembrava muito bem de tudo que tinha acontecido na vida passada, não queria se revelar, estava com medo que tudo acontecesse novamente, por isso ele apenas se revelou quando o ômega estava prestes a se entregar para outro alfa, obviamente o rejeitando, foi tudo complexo, com a aparição do lobo tão brusca, ele ficou dias internado até sua mente e seu lobo se conectarem, foi em uma das visitas até o hospital que Jimin e Taehyung sentiram o cheiro de baunilha, viram a vida passada, lágrimas caiam dos três pares de olhos, Jimin chegou perto do outro ômega mas se afastou.

O ômega decidiu ficar longe por três meses, não mandou mensagem, não atendeu ligações, mesmo eles sendo amigos a anos, a ligação só foi feita quando o lobo de Yoongi se sentiu à vontade para se mostrar. Quando ele voltou, os três conversaram e decidiram ir com calma, tudo foi no tempo de Yoongi, o primeiro beijo demorou quase 6 meses para acontecer, sexo, quase dois anos de relacionamento, mas alfa e ômega entenderam e respeitaram o companheiro deles.

Quando Taehyung assumiu a empresa do pai, foi um caos, ainda mais pq o secretário beta do alfa não conseguia ser profissional deixando os ômegas com muito raiva e claro ciúmes, Jimin quase foi pra cima do beta enquanto Yoongi xingou ele de todos os nomes possíveis, Taehyung queria rir, mas não o fez, acalmou os namorados e mandou o beta embora, contratando uma outra beta chamada Yuna, muito profissional e que os ômegas gostaram bastante.

Ah o pedido de casamento veio, quando eles completaram 4 anos juntos com Yoongi e Jimin e Taehyung 7, o alfa planejou tudo, eles viajaram até Nova York, ele gravou um vídeo e pagou para ser colocado na times square de quase 3 minutos, claro que ele pagou muito bem pra isso, os ômegas ficaram emocionados e a alianças eram iguais, apenas aceitaram e se beijaram, todos ao redor aplaudiram, foi noticiado em toda a Coreia que o CEO das Kim's corporation iria casar.

Agora casados a quase 7 anos, Yoongi está ligando para seu melhor amigo, Jung Hoseok, um ômega casado com dois alfas lúpus, Jin e Namjoon que são sócios de Taehyung.

- O que foi? Cara você sabe que é véspera de natal - Hoseok

- É urgente

- Fofoca??? - disse animado

- Acho que sim

- Anda fala logo

- Vem ao médico comigo?

- Vc vai morrer? - gritou do outro lado da linha

- Não! Pq você acha que eu vou morrer - bufou

- Não gosto quando você diz que tem que ir ao hospital, meu lobo tem uma sensação estranha

O segundo ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora