𝘐𝘯𝘥𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘷:
Hoje eu irei descobrir o que estava acontecendo fora dos portões de Konoha. A cidade toda já estava sabendo do que tinha acontecido com os meninos e estava dando dor de cabeça para todos no conselho.
Nesse momento estou arrumando minha mala com tudo necessário, se tudo der certo volto antes do anoitecer com as respostas para nosso "problema"
Desço as escadas dando de cara com Madara e Itachi conversar na cozinha, apenas dou um aceno com a cabeça e saio em direção aos portões de Konoha.
[ 𝘕𝘰𝘮𝘦 ] 𝘱𝘰𝘷:
Hoje era mas um dia que eu veria aquelas belezuras de Uchihas, eles sempre estão vindo me visitar, um mais lindo que o outro! Estou doida para ver o que virá hoje.
Na cozinha do covil, Orochimaru percebe minha animação e fica curioso com tal.
— O que está te deixando agitada meu pequeno fruto? – o mesmo indaga mastigando uma maçã.
— Hoje mas um daqueles bonitões vira me ver! – Digo sem esconder minha animação.
— "Bonitões"?... – Concordo com a cabeça e ele parece lembrar que os bonitões
Sãos os Uchihas. — Ah claro, mas por que eles vem te ver? São amigos pequeno fruto?— Uhh.. Basicamente... Mas ainda não tive coragem de falar com eles nem me apresentar.
— Ótimo, não faça.. – Orochimaru sabia que se Indra ao menos soubesse da existência de [ Nome ] tudo poderia ir por água a baixo.. ou não.
— Ah... Entendi! Bem estou indo ! Até mais tarde senhor Orochimaru. — Digo me dispendido e indo em direção a floresta de sempre.
𝘐𝘯𝘥𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘷:
Já faz um tempo desde que estou caminhando pela floresta e até agora nada, nem um chakra ou presença que os meninos falaram.
Olho para os céus respirando fundo e vejo os pássaros se movimentarem de forma estranha para o norte... Tudo estranhamente quieto até que sinto algo vindo em minha direção, desvio rapidamente vendo o objeto colidir com uma árvore que em segundos mucha.
— Que porra! – Grito assustado pensando o que aconteceria se aquilo batesse em mim e então ativo meu Sharingan para detectar o perigo. — Eu sei que está aí! Vamos apareça e lute como um homem!
[ 𝘕𝘰𝘮𝘦 ] 𝘱𝘰𝘷:
— Eu sei que está aí! Vamos apareça e lute como um homem!
Eu já ouvi sobre o machismo, mas nunca pensei que aconteceria comigo, ainda mais em uma situação como aquela, ele desviou de me dardo... Significa que terei que tomar o máximo de cuidado.
— Sabe.. nem tudo é trabalho do homem. – Falo alto o suficiente para que ele me escute e logo vejo seus olhos carmesim focarem em "mim" e percebo que mesmo escondida meu chakra ainda está visível.
O homem sorri maligno como se fosse o lobo que teria encontrado sua pressa e ela era eu! Como velocidade sinto ele vir em direção a mim sentindo meu chakra então rapidamente desvio pulando por cima daquele homem que parecia mas uma geladeira por seu tamanho e então uso meu Amenominaka para me teleporta para o meio da floresta e então consigo sentir o impacto do força que ele fez indo ate mim, as árvores estavam partidas ao meio e havia um enorme buraco sobre a terra.. ainda bem que desviei.
Distraída com meus pensamentos não percebo sua presença a minha frente, me olhando como um coelho... E naquela situação eu era, não tinha controle sobre meu corpo na frente de pessoas.. eu tinha algo como fobia de multidões ou de alguém desconhecido ainda mas sem a presença de Orochimaru e Kabuto.
Os olhos carmesim me olhavam com raiva e admiração, mas por um instante ele parece se lembrar algo e rapidamente sinto algo me atingindo e acabo caindo sobre o chão fraca. Mas não antes de observar os olhos carmesim na minha frente me analisando.
Opa tudo bom lindeza? Mais um capítulo para vocês desfrutarem
E antes que falem que ela derrubou o Sasuke, Izuna e Obito lembre que eles ainda são novos e o Indra além de velho e muito mais forte e experiente que eles e ela, Orochimaru ensinou apenas o básico de seus poderes e Taijutsu, e ela também não teve contatos com pessoas ao longo da vida então não culpem ela por ser pega desprevenida!
Votem e comentem:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗧𝗘𝗚𝗜𝗗𝗔 ;「 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢𝘴 」
FanficOrochimaru havia feito um experimento com o sangue puro do clã Ōtsutsuki que havia encontrado em uma de suas viagens em um antigo templo deles. E desse sangue nasceu [ Nome ] uma menina de características faciais muito delicadas, ela que por sua v...