— Shinichiro! (Ela o chamou finalmente tendo aquela imensidão negra direcionada a sua face, ele não podia negar, ouvi-la chamando seu nome foi uma tortura ainda maior) - Você pode me tocar, como quiser... (Murmurou baixinho a última parte e aqui de fato era o que ele precisava)
O mesmo se encostou de volta na banheira a puxando para seu colo, esse no qual ela de imediato já notou o volume extremamente duro abaixo de si, mas não se sentiu incomodada com isso, na verdade se sentiu bem excitada, mas decidiu ir no tempo dele.
Shinichiro era cauteloso e calmo, queria apreciá-la calmamente mesmo que seu instintos gritasse para fode-la com força ali mesmo, sem pudor ou restrição alguma, mas ele controlaria essa voz, pelo menos por hora, afinal ela parecia delicada e inocente demais para corrompê-la assim de forma tão agressiva,
O Sano agora tinha uma das mãos segurando firmemente a cintura da mais baixa enquanto a mesma o olhava com intensidade, a esponja passava tão levemente pelo colo da Neko que nem poderia se dizer que estava limpando algo, e de fato essa não era mais a intenção, mas sim apreciá-la.
Logo a esponja desceu para o seio direto onde o mamilo já se encontrava enrijecido, e ele não se absteve de largar a esponja finalmente e acariciar ali com suas próprias mãos fazendo um ronronar prazeroso sair dos lábios da morena.
Ele jogou água para remover o sabão do local e depois a olhou como se pedisse permissão, e o olhar de luxúria foi a resposta que precisava para passar a língua ali de forma suave, agora mantendo sua visão focada nas expressões da Naoki.
Uma arfada sôfrega junto a uma mordida nos lábios foi o estopim para o Sano finalmente beijar aquela boca que tanto o atraia, no começo foi apenas um selar mas que logo se tornou um beijo lento e intenso, e no meio disso Naoki já sentia sua intimidade pulsar tendo de rebolar de forma involuntária no membro de Shinichiro.
— Não faz isso pequena, assim não vou conseguir parar. (A voz do moreno saiu rouca e sexy fazendo-a desejá-lo ainda mais)
— Não tem porque parar, mestre! (A forma como ela disse mestre dessa vez foi bem diferente do que das outras vezes, foi tão sexy e sensual que ele já não via mais tal palavra soando de forma inocente)
Completamente inebriado pela vontade que tinha de tê-la, Shinichiro não pensou duas vezes antes de voltar a beijá-la com intensidade, um beijo tão quente que poderia até mesmo derreter uma barra de ouro (figurativamente falando é claro), assim que o ar fez falta ele não tardou até culpar e lamber os deliciosos seios que tanto o atraíam.
Porém ele notou que a mesma parecia desesperada por alívio e ele não seria mal de deixá-la "sofrendo" assim, então uma de suas mãos desceu para a intimidade de Naoki massageando seu ponto sensível fazendo o Sano se deliciar com os gemidos que só a deixava ainda mais desejosa.
— Mestre. (Falou de forma manhosa em um gemido alto após sentir os dedos dele a penetrando)
Shinichiro tinha a mão grande e isso já estava sendo o suficiente para fazê-la ter seu alívio, mas ela queria mais, queria muito mais de seu dono, não só isso, ela também queria que ele tivesse mais dela, e assim eles teriam.
As mãos pequenas, mas ágeis da Naoki foram de encontro ao membro já dolorido de seu dono fazendo-o soltar um suspiro com a ação, com isso ela passou a fazer movimentos suaves de sobe e desce seguindo seus instintos e as expressões do belo homem à sua frente, porém aquilo só estava o torturando ainda mais, mesmo que estivesse um delícia, Shinichiro precisava de mais.
— Preciso de você dentro de mim, Shinichiro! (Ela sussurrou no ouvido dele deixo uma mordida em sua orelha e o mesmo sentiu de imediato uma eletricidade percorrer seu corpo)
O comandante de Black Dragons removeu então seus dedos de dentro dela apenas para erguê-la um pouco guiando seu membro para a intimidade já carente por mais atenção, e a penetrou lentamente, era a primeira vez de Naoki, e o Sano já havia notado isso quando a penetrou com os dedos, então teria que ia com calma.
Assim que a barreira foi rompida ele parou alisando o rosto da mais baixa, e não demorou quase nada até ela o incita a prosseguir começando a auxiliá-la nas sentadas de forma lenta mais deliciosa, Shinichiro já havia ficado com muitas garotas antes, mas nenhuma parecia se encaixar tão bem a ele como Naoki, ela era fodidamente deliciosa e o comandante já não sabia se seria capaz de não tê-la mais.
A essa altura Naoki já gemia alto enquanto sentava rápido e fundo, não importava se era sua primeira vez, aquilo estava bom demais para ir com calma, porém ele a forçou parar mas antes que a mesma pudesse reclamar, o mais alto se levantou com ela em seu colo e seguiu para cama, sem esperar mais nada ele a penetrou fundo fazendo os dois gemerem de satisfação.
Essa noite seria bem longa já que nenhum deles estava disposto a parar tão cedo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travessuras para Gata - Shinichiro Sano / Wakasa Imaushi
Fanfiction🎃Especial de Halloween🎃 Em um mundo onde viajantes do tempo existem, a existencia de Nekos não é nenhuma loucura! Diante disso Shinichiro e Wakasa acabam se afeiçoando por uma linda felina, porém mais tarde acabam descobrindo que na verdade ela ta...