Eu te amo.

335 14 0
                                    

Eu te amo, e sei que você não me ama. Não importa o que aconteça, meu coração vai ser sempre seu, eu vou ser sempre sua, mesmo que passe anos e eu me me case, construa nossa familia, tenha nossos filhos, eu vou lembrar-me de você, vou lembrar-me de todas as vezes que chorei por você e principalmente, por todas as que você me fez sorrir, vou lembrar de todos os "eu te amo", vou lembrar de todos os bons momentos que passei ao seu lado e dos ruins também, vou lembrar de você quando me perguntarem se eu amei de verdade alguém, vou lembrar de você.
Eu estarei aqui quando tudo e todos te abandonarem, quando ninguem te proteger eu irei te proteger de tudo e todos, se ninguem te valorizar, eu te valorizarei, eu sempre estarei aqui. Eu não consigo ver meu futuro. Sem te colocar nele. Não consigo imaginar a minha cama sem você deitado nela, não imagino como seria chegar em casa e não ter você pra cuidar. Não consigo imaginar um lado da minha cama vazio. Eu nunca vou te abandonar ta? Nem desistir de você por conta das consequências, da falta de tempo, das dificuldades, sla. Quero que você saiba, e nunca esqueça disso. Você é importante demais pra mim, pra eu te deixar escapar. Eu vou lutar e estar do seu lado, vou tentar, vou esperar...

Textos para tocar cicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora