Quero que você saiba.

614 23 0
                                    

eu quero que você saiba que você tem um lugar especial no meu coração que ninguém pode competir. eu realmente gostaria de poder descrever você, mas sinto que todas as palavras do mundo parecem insuficientes para expressar sua perfeição, como é carregar o peso de ser a pessoa mais linda e incrível que já viveu na terra?

eu amo você e cada detalhe de você, cada falha e cada peculiaridade, eu amo todas as suas versões e todas as coisas sobre você, eu te amo completamente, nunca duvide quando eu te disser isso porque é literalmente a verdade.

você foi e é o melhor presente que a vida poderia ter me dado, e saber que tenho você ao meu lado me dá forças pra enfrentar qualquer obstáculo sem medo. você entrou na minha vida e em um piscar de olhos conseguiu me conquistar e me fazer te querer cada dia mais, olhar pra você me faz sentir que finalmente encontrei a felicidade.

você me fez brilhar nos dias em que eu mais estava apagada, o mundo nunca foi e nem vai ser perfeito, mas tudo fica melhor quando você tá aqui.

espero estar com você em todos os momentos, sejam bons ou ruins e espero que algum dia eu possa viver uma vida com você.

eu tô aqui com você, mesmo não podendo estar totalmente, estive ontem, vou estar amanhã e até quando você quiser que eu esteja, tentando te proteger, te amando, cuidando de você e do seu coração da mesma forma que eu cuido do nosso pinguim.

eu esperei anos pra ter alguém como você, que me amasse de volta, que me fizesse bem e feliz e valeu a pena esperar cada milésimo, você é incrível queria poder olhar pra você todos os dias

Textos para tocar cicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora