As luzes coloridas oscilavam no cômodo escuro da casa. A música alta ecoava por todos os cantos, deixando um clima animado e vibrante com as suas batidas. As decorações toscas de halloween e pessoas fantasiadas estavam por todos os lados.
Mark estava no meio da multidão de jovens, com um copo de plástico vermelho em suas mãos com bebida dentro. O Canadense não fugia dos costumes da festa. Suas orbes escarlates brilhavam na semi escuridão que a festa proporcionava, a sua roupa social e a pele tão pálida quanto um defunto. A diferença entre o Lee e os demais, era que ele não precisava se fantasiar, tendo em vista que o mesmo era um vampiro de séculos de idade. Mas com a insistência de seu amigo, Chittaphon, veio costumizado da forma clichê que pessoas escreviam sobre a sua espécie.
No entanto, Mark não estava nem aí para a sua fantasia clichê, ou as garotas fantasiadas de mulher gato ou enfermeiras zombi. Definitivamente não. Ele estava de olho em um rapaz bonito em específico, o qual observará desde que havia pisado na casa do anfitrião, Taeyoung. O rapaz estava fantasiado de algum personagem de anime o qual não recordava naquele momento. Seus cabelos loiros e bagunçados, juntos com a katana que se pendurava em sua cintura, lhe deixava mais atraente ainda para os seus olhos famintos.
— Gostou dele? – Chittaphon questionou quase berrando no ouvido do canadense para que ele escutasse. A música era boa, mas dificultava a comunicação.
— Talvez. Qual o nome dele? – Mark questionou enquanto terminava com a sua bebida em um gole, enquanto suas orbes vibrantes estavam fixas no rapaz, o que estava apoiado no balcão da cozinha conversando com alguém.
Vez ou outra, o rapaz bonito lançava olhares nada discretos ao Lee que sentia a ansiedade tomar conta de seu corpo toda a vez em que seus olhos se encontravam.
O tailandês ao seu lado sorriu soprado e bebeu mais um pouco.
— O nome dele é Yuta Nakamoto. Irmão mais velho do Shotaro. Aquele garotinho bonitinho que fica agarrado no sungchan.
O canadense murmurou algo, e um sorriso surgiu em seus lábios, quando viu que as pessoas em que conversava com o Yuta, haviam se retirado, lhe dando a oportunidade de conseguir o que queria com aquele japonês.
— Segura isso para mim.
Mark deu o seu copo para o Chitta e retirou-se as pressas para que ninguém pudesse atrapalhar a única investida que teria com o rapaz. Seu estômago se revirava de êxtase, ao ponto dele não conseguir segurar o sorriso de seus lábios.
Mark deslizou silenciosamente até ficar ao lado de Yuta, seus olhos escarlates percorrendo cada centímetro da fantasia do japonês. Ele deixou seus dedos traçarem a linha da espada na cintura de Yuta com um toque provocante e sorriu, mantendo o contato visual.
— Essa katana combina perfeitamente com você, Yuta - Mark sussurrou, sua voz envolta em desejo.
Yuta inclinou a cabeça, desviando o olhar por um momento antes de retornar a sua atenção para Mark. Seus lábios roçaram o ouvido do canadense, enviando um arrepio por sua espinha.
— Essa não é a única espada que eu tenho. Se quiser eu te mostro lá em cima. - Nakamoto deixou sua mão deslizar pela coxa de Mark, subindo lentamente até alcançar a cintura o puxando até que sentisse seus corpos tocando um ao outro.
O canadense riu soprado.
— Você é direto mesmo né? – Lee indagou enquanto circulava seus braços sobre os ombros do mais alto.
— Se não quiser tudo bem. – O loiro raspou os seus lábios sob o lóbulo da orelha do mais baixo, que sentiu o seu corpo se arrepiar.
Mark olhou ao redor e puxou o japonês entre as pessoas até chegar ao andar de cima, aonde empurrou porta por porta para verificar se havia alguém nos cômodos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 • YUMARK
FanficMark queria mais do que sangue naquela noite. Postada também no Spirit fanfic @yeollitys.